desconhecido: hoje é o dia de entregar o dinheiro, sua mãe e seu pai vão vir.
xie e: ah que dia feliz, ah! Eu estou tão feliz que eu não estou me contendo de sorrir.
xiwang: onde você vai encontrar eles?
xie e: que curiosidade, já que estou de bom humor vou dizer é na rua xxx.
xiwang: ah, eu posso ir?
xie e: sim você vai funcionar como o nosso escudo, qualquer coisa você paga.
no lugar referido
Sakura: aqui está o dinheiro, eu e meu marido viemos trazer e me dê meu filho.
zhengyi: meu filho está bem? (tudo faz parte da encenação) eu não vou aguentar se eu ver ele numa situação perigosa, vocês irão pagar!
xie e: ah vejo que é o senhor yim seu filho está aqui e não tente nenhuma gracinha se não ele paga, está entendido? e eu não quero dinheiro de mentira! eu não sou burro nem besta.
zhengyi: você acha que eu brincaria com isso tudo o que eu quero é o meu filho e mais nada não importa se eu pagar a maior quantia do mundo, eu não vou decepcionar você.
xie e: aí que eu gosto, então seu filho está aqui.
xiwang: papai, você está aqui eu estava com muita saudade de vocês dois, eu nunca mais saio sozinho eu prometo.
zhengyi: meu filho você não sabe o quanto esperei por isso, eu não saberia o que ia dar em mim se eu não visse você vivo, é um alívio você está vivo.
xie e: já que eu estou tai feliz vou olhe conceder um desejo, qual seria ele?
zhengyi: um abraço me bastava, já que você não fez nada com ele, eu olhe agradeço muito e eternamente por isso, muito obrigado.
xie e abraça zhengyi e zhengyi algema ele agora ele vai para a prisão.
xie e: o que é isso? é isso que eu ganho por conceder o seu desejo? idiota! e quem é você? pelo o que sei você não trabalha na polícia, então quem é você?
zhengyi: sou o policial zhengyi e você foi muito burro em acreditar que eu era o yim você vai ser preso por isso, vou levar você na polícia.
xie e: o que? O maior policial o investigador? que idiotice eu fui me levar pela minha alegria eu não devia fazer isso, eu não sei o que deu em mim.
xiwang: você teve o que merece.
Sakura: até que fim eu já estou mais feliz seu pai vai ficar maus feliz do que eu, ele que deu essa ideia se não fosse ele nós não tínhamos ganhado nada.
xiwang: eu conheci o empregado do xie e, ele foi cúmplice, mas xie e obrigava ele, e ainda dizia que ia matar a família dele. Eu e ele fizemos uma aposta nas cartas e ele ganhou o que leva a nós levarmos ele para trabalhar lá ele sofreu muito.
xie e: não acredito que ele abriu a boca grande dele. onde ele está? Você vai com eles ou vai comigo para a prisão?
zhengyi: quem vai para a prisão é você. copy right hot novel pub