Marianna abriu os olhos lentamente encarando o teto. Ela nunca soube o por quê de fato Sebastian matou sua mãe. A única vez que a viu conversar com ele foi no dia do seu aniversário de seis anos, apenas.
Chacoalhou a cabeça tentando afastar esses pensamentos dolorosos e arrastou-se até a janela. Encarou o céu totalmente tomado por estrelas e sem a lua. Olhou pra baixo vendo alguns homens rodando a casa, em alerta. De repente sente uma sensação ruim. Quando iria fechar a janela, uma mão a impede abrindo-a ainda mais.
_Olá, Marianna.
Um homem aparentando ter uns 45 anos entra no quarto fazendo a garota recuar. Era um vampiro, estava evidente. Ele tinha os dentes sujos de sangue e a sombra que lhe envolvia era tenebrosa. Marianna encarava o homem começando a tremer levemente.
_Vim te dar um presente._Ele sorriu._Não sei se vai gostar.
O homem sorriu maquiavélico e então aproximou-se ainda mais de Marianna cravando seus caninos em seu pescoço. Ele colocou a mão na boca da garota para que ela não gritasse. Soltou-a poucos minutos depois, sorrindo e enxugando a boca.
_O que você fez comigo?_Ela tremia encarando suas mãos que estavam ensanguentadas pela tentativa de estancar o sangue em seu pescoço._Vai em...bora, por favor.
_Coloquei a toxina de vampiro em você. Em poucos dias, no máximo em 48 horas você estará transformando-se em vampira._Ele suga as pontas dos dedos onde continha sangue de Marianna._Para evitar a transformação, você precisa deixar sua natureza de loba vir à tona. Te deixo duas opções: Ser loba ou ser vampira, boa sorte. Considere um presente do Sebastian.
Ele sumiu como fumaça fazendo Marianna cair no chão em total desespero. Chorou tão alto que chamou a atenção de todos no casarão. A porta é aberta e Madalena entra acompanhada de Bernadete e dois lobos.
_O que houve, Marianna?_Madalena exclama vendo a quantidade de sangue nas mãos e no pescoço da nora.
_Vam..copy right hot novel pub