Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Sixty-seven

Marianna, com as pernas enfraquecidas, recuou com os olhos cheios de lágrimas. Em sua frente estava um monstro rosnando, como se desejasse o sangue dela a todo instante. O ar da besta era de puro descontrole, Sebastian sorria.

_Mayk..._Sussurrou a garota._Mayk... Você tem que estar aí...

_Não seja boba, Marianna. O Mayk não existe mais. Ele é a minha criação perfeita, veja!_Sebastian alisa o pêlo do grande animal raivoso._Se você alguma vez duvidou que minha humanidade existisse, deve ter a certeza que a dele não restou nem 1%.

Guilherme, ao ver a situação que Marianna estava, pediu que Pedro aguardasse à espreita. Gabriel e ele iriam atacar antes que aquela fera ferisse Marianna. Sebastian olhou de soslaio para onde viu os homens escondidos e então sorriu.

_Minha querida besta, ataque quem eu te disse na hora certa._Sebastian sussurra para o animal que parece entender.

_Mayk! Mayk!_Marianna grita como louca e acaba chorando._Ele era só um garoto...

Guilherme e Gabriel aparecem na hora que Marianna gritava como louca. A mesma encara os dois sem entender nada.

_Vai embora, Marianna. Deixa isso conosco._A voz e a aparência de Guilherme estavam modificadas.

_A Marianna é minha convidada, Guilherme._Sebastian se aproxima._Ela não vai embora.

Nesse momento a besta sai correndo pra um destino conhecido, mas que nenhum ainda sabia. Pedro resolve seguir o animal, sabia que Guilherme e Gabriel podiam tentar resolver as coisas sozinhos.

_Estou esperando, cachorro pai._Sebastian sorri ao pronunciar o apelido que deu a Guilherme.

O mesmo se transforma juntamente com Gabriel e atacam o vampiro. Uma batalha começou a ser travada, chutes e socos para todos os lados. Marianna estava aturdida, não sabia o que fazer. Gritava para pararem, mas quem a ouviria? A luta estava tão intensa que era difícil saber quem mais batia ou quem mais apanhava.

Marianna sentiu uma dor em seu ventre, era como se seu bebê estivesse se revirando em sua barriga. Suas pernas fraquejaram e então a mesma ficou de joelhos no chão. Nesse momento Guilherme percebe o que estava acontecendo com Marianna, Sebastian também. Gabriel era o único que queria continuar batendo, tomou um soco de Sebastian e desmaiou voltando ao seu estado humano. Guilherme correu até Marianna voltando ao seu estado normal também.

_Eu não sei o que está acontecendo..._A garota gemia alto._Ele parece... Agitado demais.

Sebastian tira algo do bolso e quando viu que Guilherme estava distraído demais, enfiou a agulha no braço de Marianna deixando todo o líquido da seringa entrar no corpo da mesma.

_O que é isso, seu merda?_Guilherme ameaça partir pra cima de Sebastian.

_Estou me precavendo, apenas.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site