Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Seventy-two

Quatro meses depois...

A espera pela volta de Marianna iria se findar. Guilherme assistia Dolores ajeitar a roupinha do Daniel com amor. O garoto era lindo, sorridente e muito esperto. Como prometeu, todas as noites Guilherme falava de Marianna para o filho, mesmo ele sendo tão novo para entender.

_Pronto. Aqui está o Dan._Dolores entrega o pequenino para Guilherme, que o segura meio desajeitado.

_Vamos então. Hoje o Dan vai conhecer a mamãe, se a Deusa da Lua assim permitir.

Todas as pessoas queridas por Marianna estavam no Casarão Santiago. Todos aqueles que ansiavam pelo seu retorno, pelo abrir de seus olhos. O corpo de Marianna estava totalmente curado. Foi preciso muitas pesquisas e muita energia pra poder remover todo elixir do seu corpo. Yuli e Vilma praticamente ficaram sem magia. Com ela já recuperada, escolheram o dia de hoje para trazer Marianna de volta.

_Ai está o amor do vovô._Dimitri se derretia pelo neto._Vamos começar?

Yuli e Vilma assentiram. Guilherme tirou o colar do pescoço e entregou a Yuli. A mesma colocou o objeto em cima do coração de Marianna. Todos os dias as empregadas cuidavam do corpo dela. Banhavam, trocavam de roupa, perfumavam...

Se não fosse pela pele fria e a extrema palidez, ninguém diria que Marianna estava "morta".

O ritual começou, todos observavam com ansiedade. Sofia estava abraçada à Vinícius, seu recente noivo. Dolores, Cícera, Judith e Bernadete cochichavam entre si. Érico, Pedro, Dimitri e Madalena estavam com o coração ardendo, felizes por esse reencontro estar prestes a acontecer. Augusto e Gabriel estavam prontos para auxiliar no que precisassem. Aragon achou melhor não comparecer, mesmo sabendo que a paz entre as espécies estava selada.

Uma grande ventania sopra fazendo com que o pequeno Daniel fechasse os olhinhos. O colar começa a brilhar e uma luz florescente sai do mesmo indo em direção ao coração de Marianna. Yuli e Vilma movimentavam as mãos com maestria, pareciam estar ensinando uma orquestra. Guilherme olhou para o filho sorrindo ao ver o mesmo chacoalhar batendo as mãos.

_A mamãe está vindo aí, filho._Sussurrou beijando a testa do garoto.

Todo o ritual durou cerca de cinco minutos. Logo as bruxas pararam de movimentar as mãos e as puseram por cima do colar.

_De onde estiveres, retornas ao teu corpo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site