Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Sob os olhos do lobo(Completo)

Seventy-three

Meses depois...

Marianna terminava de arrumar o Daniel que não parava de pular. Por sugestão dos avós mais babões do mundo, hoje irá acontecer a festa de um ano do pequeno.

_Deixa a mamãe pôr o sapato, Daniel._Ela tentava soar severa, mas o garoto só sorria._Seu irmão é comportado e você não é. Acha isso bonito?

Nesse momento o Mayk aparece segurando uma bola. Daniel agitou os bracinhos em direção ao irmão.

_Cadê seu pai, Mayk?_Marianna coloca o pequeno no braço.

_Já vem subindo. A vovó pediu pra que eu levasse o Dan pra brincar. Posso, mãe?

Marianna passa o Daniel para o Mayk e então, com cuidado, ele sai do quarto. Marianna observou a cena embasbacada. Guilherme tinha encontrado o Mayk no mesmo dia em que o Daniel nasceu. Não hesitou em adotá-lo, seu coração quis muito isso. Quando Marianna soube que tinham encontrado o Mayk, seu coração quase para de bater com tanta felicidade. E depois de saber que ele iria ser seu filho, chorou emocionada.

_Amor?_Guilherme aparece na porta._Nossos filhos acabaram de descer. Vai demorar?

_Estava pensando em como nesse ano que passou tudo tem sido tão maravilhoso..._Caminha até seu marido abraçando-o._Você está feliz?

_Sou desde o momento que te conheci. Me tornei ainda mais depois que fui pai._Marianna ganha um beijo nos lábios._Estão nos esperando lá em baixo. Vamos?

Marianna assente, entrelaça sua mão na de Guilherme e sai do quarto. A festa estava acontecendo em todo Casarão. Marianna chamou todas as crianças dos vilarejos, até algumas crianças vampiras vieram, acompanhadas dos seus pais. A paz estava estabelecida. Tudo estava bem.

_Onde estão os meus filhos?_Marianna pergunta ao chegar no jardim.

_O Mayk está brincando e o Dan está com a Sofia._Érico responde._Olhe lá.

Érico apontou para onde Sofia brincava com o Daniel, tentando equilibrá-lo em cima da sua pequena barriga. Guilherme ficou conversando com os outros homens enquanto observou sua mulher caminhando até sua amiga.

_O casamento está mesmo marcado, Pedro?

_Sim, irmão. Estou quase tendo um treco de tão ansioso... Como você conseguiu?_Pedro esfregava as mãos uma na outra vendo sua noiva de longe.

_Não compare sua situação com a minha, Pedro. Você sempre será o nobre, o que age com a razão. Eu fui um estúpido quase que o tempo inteiro, mas graças a você eu pude ter alguém pra me espelhar._Guilherme sorri dando duas tapas no ombro do seu irmão.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site