Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 54

Isabella narrando

Estava chegando na empresa agora, não muito feliz por ter que vir, mas o senhor Jovi mandou eu voltar.

Cheguei na empresa. Algumas pessoas acenaram para mim, outras me olharam feio, principalmente a Camila.

Cheguei na sala do senhor Jovi, batendo na porta. Logo ele me mandou entrar.

Entrei, ele me encarava. Me sentei no sofá não o olhando.

— Sabe, não lhe chamaria hoje aqui. Não estava nada a fim de ver essa sua cara sonsa. — disse ele.

— Chamou por que então? — perguntei séria.

— Faz dias que estou notando uma a proximidade entre você e Ettore… — abri a boca para protestar, mas ele me repreendeu com um dedo. — Não que eu tenho que lhe dar um belo sermão, mas as suas irmãs não estão a salvo. Não ainda. — disse ele, meu coração acelerou. — Elas dependem de você e você está fazendo tão pouco caso disso. — disse ele girando o anel, me lembrando Ettore.

— Não estou próxima dele. — disse, não sabendo o que dizer sobre isso.

— Hum vamos lá então… Das vezes que ele já lhe chamou em sua sala sem motivo aparente, ou vice-versa, das vezes que você foi lá sem motivos aparentes, ou, da vez em que ele te chamou para tomar um café e você aceitou. Talvez eu deva citar o acontecimento de ontem também, para quem o odiava me parecia bem conversando com ele junto do Zaac. Você trabalha para mim, você vive para mim e suas irmãs também, não desperdice a vida de duas jovens assim. — disse ele, meus olhos já transbordavam de lágrimas de ódio.

— Não se atreva a ameaçar minhas irmãs. — disse me levantando exaltada.

— Não é uma ameaça se você sabe que posso e sou capaz de fazer. — disse ele com a mesma cara de cínico de sempre. — Eu só estava lhe relembrando fatos. Acho que já perdeu uma pessoa especial demais por causa do Ettore, deseja perde mais duas? — perguntou, neguei freneticamente. — Então quero que você finja que Ettore não existe, se eu ver alguma falha, irei tomar atitudes desnecessárias. — disse ele. — Estamos entendidos? — perguntou.

— Sim. — disse me sentando novamente. Eu o odiava tanto.

— Afinal, não é como se Ettore se importasse com você. Ettore é quase uma réplica minha, eu o criei.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site