Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 55

Um mês depois

Hoje definitivamente, eu estava de volta há empresa, e talvez, mas só talvez, tenha sentido falta da rotina na empresa. Meu rosto estava totalmente curado e eu agradecia aos céus por não ter ficado nenhuma cicatriz.

As pessoas me cumprimentaram, mas não via verdade no olhar delas, ou no, "É bom te ver aqui de volta, senhor Ettore ". Definitivamente era tudo falso.

Não vi Isabella quando cheguei, e não tinha motivos para procura-lá na sala do meu avô, então eu estava na minha e quando houvesse uma oportunidade iria falar com ela.

Sai da sala para tomar um café, estava a fim de andar já que fiquei 1 mês parado.

Quando estava quase chegando na área do restaurante, vi Isabella, ela caminhava para o mesmo local que eu, ela me viu, lhe ofereci um sorriso de lado, mas ela parecia tensa e surpresa ao me ver. Ia caminhando em sua direção, mas ela deu meia volta indo para sei lá onde. Ela estava me evitando e eu não sabia o porquê, na verdade, não acho que tinha um porquê. Estava confuso, me perguntando o que ouve, ou o que mudou durante esse mês que fiquei fora.

Isabella narrando

Ele havia voltado e as coisas talvez só piorariam daqui para frente. Me doía ter que ignora-ló, mas era preciso. Quando estava indo buscar um café eu o vi, ele já estava me olhando e deu aquele sorrisinho de lado, vindo em minha direção, mas eu simplesmente... fugi. Não poderia arriscar do senhor Jovi nós ver conversando, ele foi bem claro, não posso dar nenhuma falha.

Narração de Isabella off

Ela passou a tarde inteira me ignorando e eu desisti de tentar conversa com ela, pelo menos por enquanto. Não sou homem de correr atrás de mulher, nunca fui. Tinha algo de errado com ela e eu iria pressiona-lá até ela falar o que é. Eu estava determinado de ir hoje em seu apartamento, não podia ficar na dúvida do que aconteceu.

Já tinha feito basicamente tudo na empresa, deixando algumas coisas para Zaac resolver. Vi Isabella indo embora e agora era o momento de ir no seu apartamento.

Sai da empresa indo direto para o carro, dando partida e saindo logo depois. Sei que seria difícil conversar com ela, mas eu teria que tentar.

Parei em frente o prédio dando uma boa olhada, saindo logo depois.

Cheguei na recepção e era a mesma mulher da outra de vez que vim aqui. Cheguei mais perto, mas ela pareceu não se importar com a minha presença. Desisti e fui andando para o elevador.

- Senhor, não pode entrar sem permissão. - disse ela.

- Meu nome é Ettore Kanennberg. Vou visitar uma amiga e não quero que a avise, então não precisa conversar comigo se não vai anunciar a minha entrada. - disse revirando os olhos, ela me olhou surpresa, mas não me abordou quando continuei andando.

Parei no número do apartamento de Isabella, toquei a campainha saindo da direção do olho mágico, se ela estivesse mesmo me evitando, ela não abriria a porta se soubesse que era eu. Ouvi um movimento na porta, ela estava a abrindo lentamente, quando ela se posicionou na porta olhando para o outro lado eu a agarrei, tampando sua boca, entrando para dentro e trancando a porta, ela mordeu minha mão e eu a soltei. Só agora percebi que ela estava com uma arma.

- O que está fazendo aqui? - perguntou ela irritada.

- Você me ignorou hoje na empresa, então aqui estou eu. - disse olhando em volta do seu apartamento.

- Não sei se você sabe, mas se uma pessoa te ignora é porque não quer conversar com você, então faça o favor de sair.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site