Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 61

Eu estava exausto, minhas pálpebras estavam pesadas e a vontade de fechar os olhos por alguns minutos era grande, mas não poderia dormir, não enquanto tudo está um caos.

— O que a Isabella é para você? — perguntou Jon.

— Nada. — disse, não o olhando.

— Sabe, na última vez que a vi ela me deu uma coronhada na cabeça. — disse ele sorrindo e negando com a cabeça. — Com certeza vou gostar de matar ela. — disse ele.

— Cala a boca, sua voz já está me incomodando. — disse.

— O quê? Ficou bravo porque falei da amada? Irei mata-lá Ettore, na sua frente. — disse ele.

— Se encostar um dedo nela… — ele me interrompeu.

— Você não vai fazer nada, porque vai estar morto. — disse ele sorrindo falso. Ela não pode vir, ele vai mata-lá.

— Eles não virão, e se eu fosse vocês poupavam o tempo e me matava logo. — disse.

— Tenho todo o tempo do mundo, filho. — disse Carlan suspirando.

— Não me chame de filho, desgraçado. — disse com ódio.

— Ok, estou vendo que hoje você não está para uma conversa civilizada. — disse ele dando de ombros. Eu o odiava tanto que chegava a doer.

O tempo passava e eu me arrependia cada vez mais, se eu tivesse escutado o motorista, se tivesse seguido o conselho de Rany, se tivesse obedecido o Zaac e voltasse para casa naquele exato momento, mas agora não adiantava lamentar, agora eu estava nas mãos deles.

Zaac narrando

Estávamos no carro do senhor Jovi, ele dirigia rapidamente, a expressão dele era de preocupado e isso me surpreendeu bastante, na verdade só dele estar aqui me deixou surpreso. O caminho era deserto e longe da cidade, estamos dentro da floresta e o senhor Jovi parou o carro e desceu, nós descemos também o olhando.

— Está bem perto. Vamos seguir a pé, se não eles podem escutar o carro e fugir. — disse Jovi, todos assentimos. — Na entrada tem muitos guardas. Zaac, acabe com eles com a silenciadora. — disse ele, eu assenti. Começamos a nos mover.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site