Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 70

Acordei com um celular tocando, olhei para o lado e não era o meu, era o de Isabella. O peguei de seu bolso vendo quem lhe ligava, era o Jovi.

— Quem é? — perguntou ela, virei o celular para a mesma ver, ela franziu o cenho pegando o celular e se levantando para atender, mas segurei em sua cintura, ela me olhou e eu neguei, ela não iria sair dali, então ela voltou e se sentou na cama.

— Senhor Jovi? — disse ela. — É. Estou doente, não fui para empresa por isso. — disse ela. — É um resfriado, estou com febre, não tenho condições de ir para empresa. — disse e depois dele falar algo ela desligou. — Ettore, eu… — a interrompi.

— Não precisa dizer nada. — disse, ela assentiu mordendo os lábios.

— Acho que você precisa colocar uma roupa. — disse ela me olhando de cima a baixo.

— O que foi isso? Uma desculpa para me ver pelado? — perguntei malicioso.

— Eu já vi tudo que tem aí, não é grande coisa. — disse ela dando de ombros, tentando ferir meu ego.

— Não foi o que você disse na primeira vez que viu. — disse lhe fazendo corar. — Preciso tomar um banho, tenho que tirar esse cheiro de hospital. — disse me sentando na cama.

— Precisa de ajuda? — perguntou se levantando.

— No banho? Talvez precise. — disse, ela abriu e fechou a boca repetidas vezes sem ter algo para falar, gargalhei.

— Ettore, você é um tarado. — disse por fim, desviando seus olhos dos meus.

— Ok. Eu preciso de ajuda para me levantar, ainda não estou acostumado a andar já que foram três dias em cima de uma cama. Tenho que treinar depois. — disse, então ela veio em minha direção, coloquei meu braço em volta do seu pescoço me levantando, ela passou seu braço em volta da minha cintura e começamos a andar até chegar no banheiro. — Nunca pensei na minha vida que andar um dia seria problema para mim. — disse suspirando, cansado. - Pegue uma calça moletom e uma boxer para mim. — mandei.

— Não quer uma camisa também? — perguntou.

— Como você mesma disse não tem nada que você não tenha visto nesse corpo maravilho, então… — disse convencido, ela apenas revirou os olhos.

— Vou pegar. — disse ela ligando a banheira e saindo do banheiro. Me apoiei na parede.

Isabella narrando

Sai do quarto indo direto para o seu closet. Peguei uma calça moletom e uma boxer para ele.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site