Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Treinador de Submissas

Capítulo 77

Cheguei na mansão do Ettore e toquei a campainha. A porta se abriu revelando a empregada, achei estranho, já que Ettore sempre atendia a porta.

— O Ettore está? — perguntei e ela assentiu sorrindo.

— Entre. — disse ela me dando espaço para entrar, entrei e ela fechou a porta. — Senhorita, ele está dormindo faz algumas longas horas. — disse ela apontando para o sofá e revelando um Ettore dormindo serenamente. — Recomendo a senhorita não acorda-ló, mas de qualquer forma, não acho que ele acordará ainda hoje, ele estava gemendo muito de dor enquanto estava dormindo, então lhe dei um remédio para dor. Provavelmente agora ele está dopado em um sono tranquilo. — disse ela.

— Não irei acorda-ló. — disse, ela assentiu se retirando.

Já estava a noite e eu não acordaria o Ettore, já que ele estava tão cansado e sofrendo no sono pela dor física, então agora que ele se aquietou eu realmente não iria acorda-ló.

Me aproximei do sofá, ele estava deitado de lado agarrado em um travesseiro, me lembrou muito da posição das minhas irmãs quando estavam com medo de dormir. Sentei na mesinha em frente o sofá esticando a minha mão em seu cabelo fazendo cafuné, ele suspirou e por um momento pude ver um leve quase nada sorriso de lado. O Ettore era lindo, ele carregava uma beleza estonteante, mas o seu interior era caótico. Não iria contar sobre a mãe dele, não cabia a mim e sim ao Jovi e eu vou faze-ló falar.

Vendo Ettore tão calmo, me arrependo das coisas que já escondi dele, mas também sinto uma metade de um peso sendo retirado das minhas costas por ele saber sobre as minhas irmãs.

Iria fazer Jovi falar toda a verdade sobre a sua mãe, mas ainda tinha uma metade, e essa metade era desastrosa se ele descobrisse e provavelmente ele terá que descobrir em algum momento, mas tenho medo, tenho medo porque quando ele descobrir não sei se ele algum dia me perdoará por ter escondido isso dele, então ainda guardo esse segredo para mim, e se algum dia eu achar que está na hora, vou contar, mas agora não, ele está descobrindo várias coisas e cada descoberta é uma dor, não poderia lhe dar mais uma dor, não agora.

Me levantei me aproximando dele, levantei sua cabeça levemente e me sentei no sofá, pousando sua cabeça em meu colo, ele mal se mexeu, dei um beijo e sua testa suspirando.

— Sinto tanto por você. — sussurrei baixinho, pousando a minha cabeça no encosto do sofá. Eu estava com sono e não via problema em descansar um pouco, aliás, seria só um pouquinho, logo, logo eu acordaria.

Narração de Isabella off

No outro dia

Acordei aos poucos sentindo a iluminação da sala. Abri meus olhos lentamente bocejando. Não acredito que dormi esse tempo todo, já era de manhã. Me aconchego mais no sofá a fim de ficar mais um pouco, mas paro quando sinto algo macio, mas, ao mesmo tempo, duro de baixo da minha cabeça, me levanto e me deparo com Isabella dormindo encostada no encosto do sofá. Quando ela chegou aqui? E, por que eu estava deitado em seu colo?

— Isabella.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site