Após uma série de tratamentos médicos de emergência, o recém-nascido foi finalmente resgatado da beira da morte. No entanto, sua constituição física era muito fraca e ele estava sempre doente. Seu pobre filho também era órfão de pai desde o nascimento. Para compensar isso, ela o adorava com todas as suas forças. Ela deu a ele todo o amor que tinha nela. Isso era para fazê-lo entender que mesmo sem um pai, a quantidade de amor que ele recebeu só poderia ser maior!
Por isso, ela deu a ele o nome de 'Yun Tianyou'. Enquanto ela agradecia aos céus por abençoá-la com ele, ela também desejava que ele pudesse crescer saudável.
Quanto a Mu Yazhe, seu pai a ajudou a esconder a verdade dele. O pai dela tinha um relacionamento muito bom com o diretor daquele hospital, e o homem ia contra sua ética profissional; ajudando-os a falsificar os registros do hospital. Assim, Mu Yazhe permaneceu sem saber que o segundo bebê havia sobrevivido, e Youyou pôde ficar com ela em vez de ser tirado dela também. Se o homem soubesse da existência de Youyou, ele definitivamente o levaria para longe dela; ela não conseguia imaginar o quão desesperada ela ficaria com isso!
Após o parto, ela voltou para a universidade para continuar seus estudos. Eventualmente, a empresa de seu pai ainda faliu e, mais tarde, ele entrou com pedido de falência no tribunal. Esse homem cumpriu sua promessa; depois que ela deu à luz um filho para ele, ele pagou-lhe uma quantia superior à remuneração acordada. Ele foi realmente generoso.
Isso também aliviou grande parte de seus fardos, e a quantidade substancial de dinheiro mais ou menos ajudou a pagar as dívidas de seu pai.
Depois que a empresa fechou, Yun Yecheng trabalhou do zero. Mesmo assim, ele já estava envelhecendo e, tendo passado pelo ponto mais baixo de sua vida, estava preso a muitas coisas ao seu redor. Ele havia perdido a luta dentro dele. Ele não estava disposto a trabalhar muito novamente e ser dominado por dificuldades.
Sua mãe adotiva, Li Qin, despojou-se do esplendor e se arrependeu de ter se casado com o velho idiota inútil, Yun Yecheng. Ela era originalmente uma dona de casa, mas devido às limitações da vida, ela teve que sair e fazer biscates. No entanto, devido à sua vida anterior de conforto, ela desenvolveu o hábito de criticar minuciosamente e, portanto, foi frequentemente demitida de seus empregos. Repreendida por outras pessoas no trabalho, Li Qin expressou sua raiva de Yun Shishi e seu filho.
Yun Na, sua irmã adotiva mais nova, teve um desempenho acadêmico nada brilhante.copy right hot novel pub