Quando Youyou nasceu, ela teve que amamentá-lo, e isso coincidiu com seus estudos. Foi o período mais difícil de sua vida. Ela não conseguia nem sentar-se adequadamente durante o confinamento. Como ela foi aceita em uma universidade de prestígio, sua carga de trabalho era pesada. Sempre que ela estava livre, ela tinha que recuperar o atraso no trabalho. Em um dia normal, ela tinha seu emprego de meio período enquanto cuidava de Youyou. Seu corpo estava à beira do colapso.
Depois de se formar na universidade, ela conseguiu um emprego bem remunerado, o que melhorou a situação financeira da família. Com sua mãe adotiva e irmã ficando em casa enquanto ela estava trabalhando, ela tinha medo de Youyou sendo tratado da mesma maneira que ela por eles.
Naquela época, quando ela trouxe Youyou para casa pela primeira vez, Yun Na zombou apaticamente dela. Ela não conseguia se esquecer de chamá-lo de 'pequeno vadio' até agora. Portanto, assim que conseguiu um emprego, saiu de casa com Youyou e alugou um apartamento para os dois.
Quando ela precisava trabalhar, Youyou era mandado para um jardim de infância e a esperava na entrada assim que fosse dispensado.
Ela estava feliz por Youyou ser uma criança sensata. Apesar de sua tenra idade, ele era muito atencioso e raramente era obstinado. Ele agora era até capaz de voltar para casa sem que ela viesse buscá-lo.
Saindo da loja de departamentos, os dois foram expostos ao sol escaldante do lado de fora.
O garotinho segurava um brinquedo na mão enquanto a seguia, seus passos gradualmente se tornando mais pesados. Agora estávamos no meio do verão. Eles saíram de um ambiente refrescante apenas alguns momentos atrás, então ele foi incapaz de se ajustar rapidamente ao calor sufocante.
Youyou levantou seu rostinho e gritou baixinho: "Mamãe .copy right hot novel pub