Essa garota, por mais charmosa que fosse, era excessivamente jovem!
Ela provavelmente não sabia disso: às vezes, quanto mais lutava uma mulher, mais forte era o desejo que um homem teria de dominá-la!
Mu Yazhe intencionalmente a pressionou e rapidamente cobriu seus lábios macios. Ele segurou sua nuca com uma das mãos e gentilmente acariciou suas costas com a outra. Como se a eletricidade estivesse fluindo por eles, seus longos dedos percorreram seus ombros e viajaram para baixo enquanto se moviam lentamente para outras partes de seu corpo ...
Yun Shishi se sentiu um pouco mal por ter sido reprimido. Para ser preciso, ela estava se sentindo inquieta. No entanto, sentindo os toques frios e estranhos passando por seu estômago, ela de repente se esqueceu de lutar.
Uma sensação estranha fez seu corpo inteiro congelar e estremecer!
"Não!"
Ela franziu as sobrancelhas em desconforto. Ela acabara de dizer uma palavra quando uma sensação distinta e estranha - aqueles traços de dor - fez seu couro cabeludo formigar instantaneamente.
Memórias fragmentadas daquela noite de repente passaram diante de seus olhos, e seus ombros estremeceram incontrolavelmente!
Pressionando firmemente em sua boca, ele soltou uma risada maligna. Ele agarrou suas bochechas com força e furiosamente mordeu seu lábio inferior.
Ela era muito magra, sua cintura parecia capaz de caber em uma das mãos.
Ela queria rejeitar seus avanços uma e outra vez, mas aquele estranho sentimento instintivo dentro dela a impedia a cada vez.
Da mesma forma, ele era um homem irresistível.
Ele tinha um rosto bonito e um corpo que ninguém conseguia enxergar. Em meio a sua resistência fútil, seu corpo intuitivamente ansiava por afeto. Seus desejos e racionalidade estavam em conflito constante, e ela quase teve vontade de desabar!
"Veja; você também quer, hein? "
O homem sorriu e demorou a desabotoar as roupas dela. No entanto, quando ele olhou para cima, seus olhos encontraram os dela, semicerrados, mas confusos.
Yun Shishi fechou os olhos em desespero enquanto beijava levemente suas bochechas.
"Seja bom; Eu não vou te machucar. ”
Ele geralmente se portava bem na cama. Ele nunca ficava impaciente com sua presa - uma gentileza que parecia possuir naturalmente - mas, naquele momento, seu corpo estava extremamente tenso!
Sua grande mão apoiou sua cintura, e ele a afogou na noite sem fim ..copy right hot novel pub