Sua voz sedutora pôde ser ouvida mais uma vez. "Chame meu nome! Eu gosto de ouvir sua voz."
"Não…"
Ela ofegou e soluçou, recusando-se a cooperar, mas, nessa situação, o homem ainda tinha um jeito de fazê-la abrir a boca. No final, ela não conseguiu segurar e soltou um choro triste…
Mu Yazhe!
"Você me conhece?"
"Sim eu te conheço!"
"Qual é o meu nome?"
"Mu Yazhe… Mu Yazhe…" ela soluçou incontrolavelmente.
O homem curvou-se e cobriu os lábios dela apaixonadamente.
Foi tão doce!
A tênue fragrância do vinho tinto escapou de seus dentes e o cativou; seu beijo ficou mais profundo e mais apaixonado quando ele mergulhou em seus lábios sedutores.
Pode ser por causa do álcool em seu sistema, ou ela também pode estar se sentindo excitada; em todo caso, ela não rejeitou seus avanços e, de fato, seguiu timidamente o ritmo estabelecido pela ponta de sua língua.
Suas abas macias se estenderam pelos lábios dele e chuparam sua língua.
Seus lábios trêmulos e pequenos lamberam e se moveram levemente sobre os dele. Por um tempo, ele teve a ilusão de que estava segurando um gatinho adorável, que expressava sua alegria lambendo os lábios!
Comparado a um beijo selvagem e apaixonado, essa pequena ação dela foi mais fascinante! Seus olhos se aprofundaram. Se não fosse por seus escrúpulos, ele talvez a devoraria completamente no carro.
Suas ações gradualmente se tornaram leves e gentis com a rendição dela.
…
Depois de sua sessão de amor, ela calmamente se dobrou, como um gatinho, em seus braços e cochilou exausta.
Eles tinham acabado de consumar no carro, mas isso não parecia satisfazer seu apetite.
Ele era como um rapaz que queria mais depois de provar o fruto proibido pela primeira vez.
O carro foi até um ponto remoto; era para uma residência chamada Scenic Villa Garden, onde o ambiente era impregnado de alta elegância.
A mulher em seus braços ainda estava dormindo, apesar de chegar ao seu destino. Ela pode estar se sentindo envergonhada, então ela simplesmente desistiu fechando os olhos e não se movendo.copy right hot novel pub