Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

Telepatia

Yun Shishi sussurrou ao lado de seu ouvido: "Sinto muito ... você ..."

Você abriu a boquinha para falar, mas hesitou. Ele realmente queria perguntar: Será que seu pai realmente não gostava dele - não o queria - então ele o jogou fora e não se importou mais com ele?

Ele foi realmente o que aqueles adultos disseram? 'Nascido de um pai, mas não reconhecido por ninguém'?

Essas perguntas saltaram aos seus lábios, mas ele as engoliu com força.

Você sacudiu a mão dele e segurou os dedos delicados de Yun Shishi. Ele ergueu seu rostinho e olhou para o céu noturno, falando baixinho: “Mamãe, mesmo que o pai de Youyou não queira Youyou, Youyou ainda tem mamãe! Você ama mais a mamãe, então não fique triste! É tudo por causa do papai que a mamãe tá triste! Quando Youyou crescer, Youyou definitivamente protegerá a mamãe! "

Yun Shishi ergueu os olhos, seguiu sua linha de visão e olhou para fora também. Ela finalmente deu um longo suspiro e o abraçou ainda mais forte.

"Você é uma criança tão boa ..."

A residência Mu.

Na sala de estar, Mu Yichen, que estava sentado no sofá, de repente sentiu uma estranha dor latejante no coração. Era insuportável.

Com as sobrancelhas ligeiramente unidas, ele acariciou suavemente a área onde seu coração estava localizado antes de colocar a palma da mão sobre ele. Ele sentiu batimentos cardíacos acelerados por dentro.

Seu coração doía e quase sufocava.

Uma criada, que arrumava seus brinquedos, viu-o colocar as mãos no peito, o rosto se contorcendo de dor. Ela freneticamente se ajoelhou na frente dele. "Jovem mestre, o que há de errado?"

“Coração ... dolorido .copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site