Ele fez isso com ela novamente. Sua exploração de seu corpo foi conduzida com muita gentileza; sua maneira selvagem e enérgica estava ausente durante esta rodada. Ela cerrou os dentes e trancou as mãos nas costas sensuais dele. Depois de sua alegria final, o homem gentilmente enterrou o rosto na base do pescoço dela e, em um tom quase inaudível, se comprometeu com ela.
“Eu serei o único a amar você e mais ninguém no futuro.”
Atordoada por dois segundos, ela olhou para ele com seus olhos turvos de tanto chorar.
Ele estava olhando para ela com a cabeça baixa. Sua raiva claramente ainda não havia se dissipado; no entanto, um toque de ternura amorosa era evidente em seu rosto.
Isso é mágoa? O coração dele está... doendo por mim?
O homem se levantou e a carregou até o banheiro onde ficava a banheira.
A banheira era grande e espaçosa o suficiente para acomodar facilmente sua longa estrutura. Com ela em seus braços, ele ligou o chuveiro e deixou a água morna cair em cascata em sua carne. Eles se sentaram cara a cara em um longo silêncio antes que a irritação em seus olhos se dissolvesse.
Foi a vez dela se sentir perdida em sua ação desta vez.
Ela se sentiu estranha deitada ao lado dele na mesma banheira.
“Você parou de chorar?” Ele acariciou levemente a ponte do nariz.
Ela se virou, recusando-se a reconhecê-lo.
No entanto, ela não só era incapaz de ignorar a presença dele por muito tempo, como também não sabia o que deveria fazer nas presentes circunstâncias. Eles tiveram uma briga enorme mais cedo, e embora tenha terminado em trégua, ela ainda estava fervendo de indignação.
Suas sobrancelhas se contraíram com a reação dela. Derramando um pouco de espuma de banho em suas costas, ele começou a esfregar levemente sua pele com uma toalha.
Ela involuntariamente recuou de seu toque, aparentemente em protesto silencioso.
Ele a puxou para mais perto dele, não lhe dando chance de resistir, e continuou a limpar seu corpo.copy right hot novel pub