Se Li Hanlin estivesse presente, ele ficaria surpreso com o profundo ódio no rosto desse garotinho!
A impressão usual que ele tinha de Yun Tianyou era de uma criança muito mais fria e madura do que outras de sua idade. Ele estava sempre calmo e sereno. Muito menos lágrimas, quase nada poderia desencadear suas emoções.
No entanto, agora, encolhido em um canto do sofá, ele estava se deixando afundar ainda mais nele. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar.
Ele nunca foi tão frágil, mas por causa da 'promessa não cumprida' de Yun Shishi, ele estava inconscientemente ficando preocupado.
Ele não gostava de uma casa solitária como esta. Com apenas o som da estática da televisão e nenhum outro sinal de vida, exceto o dele, o apartamento parecia especialmente "espaçoso".
Os quartos estavam escuros. Acendeu todas as luzes da casa, mas elas não conseguiram esconder aquela sensação de calafrio.
Quando sua mãe estava presente, esta casa se encheu de alegria. Apesar de se sentir cansada, ela ainda se sentava à mesa de estudo apenas para vê-lo fazer suas perguntas de aritmética.
Ele adorava fazer perguntas de aritmética. Embora, apenas um olhar, ele pudesse resolver uma série de questões com cálculos mentais rápidos, diante de sua mãe, ele sempre agia como ignorante. Ele até estalava os dedos para contá-los um por um. Com sua mãe ao seu lado, não importa quantas perguntas chatas ele tivesse que fazer, ele as faria com grande prazer.
Em contraste, com ele sozinho nesta casa, mesmo seu programa favorito na TV não conseguia despertar interesse nele.
De jeito nenhum... Seria assim de agora em diante?!
Aquele homem realmente amava sua mãe?
Ele não permitiria mesmo que fosse amor verdadeiro! Aquele homem ainda tinha sua família, mas quanto a ele, além de sua mãe, não tinha mais nada!
Ele estava disposto a fazer qualquer coisa, desde que sua mãe estivesse sempre com ele.
Assim que ele estava se sentindo mais deprimido, seu telefone tocou.
Ele praticamente pulou do sofá enquanto corria para sair dele. A expectativa era evidente em seu rosto. Ele nem mesmo calçava os sapatos e correu até a mesa para pegar o telefone.copy right hot novel pub