Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

Corrida

O Aston Martin corria, deslizando constantemente pelas sombras exuberantes das árvores por onde passava.

Em meio às colinas e canais sinuosos do pitoresco Hillstream Garden, com riachos gotejantes, estava a vila. De relance, a floresta verdejante parecia um mar de verde.

Iluminadas pelo luar, as folhas farfalhavam com a brisa da tarde, formando ondas sobre o mar verde. A bela paisagem foi apaixonante.

No entanto, neste momento, Yun Shishi, que estava sentado no banco do passageiro, olhava nervosamente para a estrada à frente. Ela lançou um olhar cuidadoso de soslaio para o tacômetro – o ponteiro estava no dígito 4500 – então olhou para o velocímetro – 180 km/h – e seu coração parou na garganta!

Apresse-se e acelere!

O carro de corrida uber, como um cavalo selvagem a galope que se desprendeu das rédeas, acelerou rugindo ao longo da estrada montanhosa, como se quisesse rasgar este cenário noturno tranquilo!

Ela pode não saber sobre carros de corrida, ou o que significava a mudança de velocidade em 4500, mas ela estava sentindo lentamente os efeitos dessa velocidade, embora não houvesse nenhum no início. Sempre que o carro virava, ela experimentava uma sensação assustadora; era como se o carro flutuasse a qualquer momento se fosse um pouco mais rápido do que isso!

Da vila ao sopé da montanha havia uma longa estrada sinuosa. Embora houvesse grades para cercar o penhasco, seria impensável o que aconteceria se o carro realmente os atingisse!

Essas barricadas podem parecer fortes e resistentes, mas dificilmente resistiriam a uma colisão com um carro; essas grades não eram úteis em tais situações.

Se o carro realmente saísse de controle, nem mesmo uma barricada na parede aguentaria a colisão, muito menos um corrimão!

Ela podia imaginar vividamente o carro correndo pela barricada sobre o penhasco e suspenso no ar. Assim como em um thriller de ação americano, o carro, junto com os humanos dentro dele, explodiria em chamas!

“Mu… Mu Yazhe, é muito rápido!” ela disse ansiosamente ao homem ao seu lado enquanto segurava seu coração acelerado.

Ela se virou para olhar para o homem, apenas para encontrá-lo olhando desinteressadamente para a frente; sua cabeça estava apoiada em uma mão.

A paisagem passava a cada segundo.

Com apenas uma mão segurando o volante, seu rosto atraente era inexpressivo e calmo sob o luar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site