Ela se sentou nervosamente ao lado de sua cama. Mordendo os lábios, ela observou o rostinho pálido com agonia e emoções misturadas.
Ela estendeu a mão para acariciar o rosto dele, e seu coração estremeceu com a frieza que sentiu na ponta dos dedos.
Suas sobrancelhas se franziram. Sua pele estava tão fria que estava desprovida de calor.
Lágrimas jorraram de seus olhos incontrolavelmente quando uma grande dor apertou seu coração.
"You you..." ela sussurrou seu apelido, preocupada que ela pudesse acordá-lo.
O coração de Mu Yazhe, que estava atrás dela, pulou uma batida enquanto ele observava o garotinho dormir debilmente na cama.
Que emoções um homem deve ter quando viu seu filho biológico desaparecido pela primeira vez em seis anos?
Ele só podia sentir algo implacavelmente mexendo em seu coração. Era uma sensação estranha e brilhante que era indescritível!
Esta não foi a primeira vez que ele reconheceu seu status de pai.
Quando essa mulher deu à luz Little Yichen para ele, ele perdeu a compostura habitual naquela época e cometeu erros repetidamente durante a reunião do conselho.
Ele correu para o hospital particular de Mu imediatamente após a reunião e pegou o bebê das mãos da enfermeira. O pequeno Yichen era tão pequeno na época com sua cabecinha, rosto enrugado e olhos semicerrados. As duas mãozinhas mal conseguiam segurar seu dedo indicador.
Quando ele carregou a criança em suas mãos, o bebê chorou instantaneamente parou de chorar; as duas pequenas mãos se agitaram loucamente no ar antes que uma delas pegasse seu dedo. Instintivamente, o bebê puxou o dedo em direção à boca e começou a sugá-lo com grande suculência.copy right hot novel pub