Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

O que foi o amor?

Yun Tianyou disse de maneira hostil: “Como você vai cuidar dela? Você ainda não tem uma noiva? Mu Yazhe, deixe-me dizer-lhe isso; minha mãe é um tesouro para mim. Se você quer cuidar dela, você deve ser legítimo! Você está levando o casamento de ânimo leve? Não sei como mamãe pensa, mas não vou permitir um relacionamento ilegítimo!”

Ele entendeu completamente o conceito de legitimidade, apesar de sua pouca idade.

"Você não está pensando que minha mãe é uma mulher com quem você pode brincar como quiser, está?" Ele cruzou os braços arrogantemente, seus olhos distantes. “Comigo, Yun Tianyou, por perto, nem pense em intimidar minha mãe. Experimente se tiver coragem!”

Ele advertiu ameaçadoramente. Não se deve duvidar de sua intenção de não deixar escapar levianamente aqueles que ousaram intimidar sua mãe.

A conversa entre pai e filho parecia uma negociação. Eles já estavam em estado de guerra.

Mu Yazhe declarou categoricamente: “Não nego suas capacidades nem um pouco quando você disse que protegeria sua mãe, mas quando você crescer e tiver sua própria esposa e filho, sua mãe ficará sozinha novamente – isso já aconteceu? passou pela sua cabeça? Você pode suportar deixar isso acontecer?”

Ele respondeu com convicção: “Não vou me casar nem ter filhos. Sempre acompanharei minha mãe. Mesmo na velhice, estarei ao seu lado e nunca a deixarei!”

Os olhos do garotinho estavam cheios de resolução enquanto ele cuspia essas palavras com seriedade.

“Você não deseja ter uma família completa?” Mu Yazhe apertou suas pequenas mãos e as colocou em suas palmas. Seus lábios se curvaram em um sorriso enquanto ele continuou: "Com um papai, uma mamãe e um irmão mais velho?"

Yun Tianyou indiferentemente afastou suas mãos das do homem e respondeu lentamente: “Não é suficiente apenas ter uma família completa. Enquanto os membros da família parecem amorosos, se eles estão divididos no coração e são realmente incapazes de amar uns aos outros livremente, então estar juntos será simplesmente um sofrimento!”

Ele ficou atordoado, pois não esperava que a criança soubesse tanto.

“Se houver um dia em que minha mãe se apaixone por um homem, talvez eu possa respeitar seus desejos, mas apenas com uma condição: o homem deve amar minha mãe tanto quanto ela! Posso ser incapaz de interferir nos assuntos do coração, mas isso não significa que vou ficar de lado e não fazer nada! Não vou deixar ninguém machucá-la.”

De repente, Youyou o olhou nos olhos enquanto ele dava um passo mais perto. Com o dedo mindinho cutucando o coração, ele começou a perguntar severamente: “Eu já disse isso, então deixe-me perguntar em troca; você ama minha mãe?”

A ponta de seu dedo macio continuou a cutucar onde estava seu coração, embora sem muita força.

Mu Yazhe instantaneamente caiu em silêncio.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site