“Mu Yazhe?”
O homem olhou para cima para ver Yun Shishi carregando uma pesada carga de roupa suja. Ela viu as folhas de desenho de brinquedos em suas mãos e advertiu severamente: "Não toque em nada que você vê lá, ou então você vai ficar com raiva!"
Aquela sala de estudo era o pequeno mundo de Youyou. Ela às vezes entrava para limpar o pó e arejar a sala, mas nunca tocou em nada lá dentro.
Ele colocou as folhas de design para baixo e saiu da sala. Pelo canto do olho, como se tivesse descoberto o Novo Mundo, ele avistou o quarto e foi direto para ele.
Sua testa começou a suar frio enquanto ela estava ao lado.
Isso parecia ser exatamente como um nobre que foi fornecido para passear pelas favelas.
Ela não deu mais atenção, no entanto, e apenas continuou levando as roupas para o banheiro. Ela decidiu aproveitar esse tempo para lavar tudo.
Enquanto isso, o homem começou a se servir do 'tour' do quarto.
Ao entrar no quarto, uma cama de casal, com colcha azul-clara e lençol que transmitia jovialidade e aconchego, saudou seus olhos.
Gostava de azul e preferia coisas simples, por isso os lençóis tinham um design minimalista.
Muitos livros estavam arrumados na mesinha de cabeceira. Ele escolheu alguns casualmente; havia romances, fábulas, histórias em quadrinhos e até contos de fadas. Ele sentiu que, através dessa coleção de livros, finalmente encontrou traços de inocência pertencentes a uma criança.
Ele se sentou lentamente na cama. Imagens de Yun Tianyou encostado na cabeceira da cama e folheando preguiçosamente os quadrinhos apareceram em sua mente.
A escola recomendou esta lista de livros aos pais. Yun Shishi comprou especialmente algumas séries na livraria de acordo com a lista de livros e as colocou na cabeceira da cama. Antes de ir para a cama à noite, ela embalava o menino em seus braços e gentilmente lia histórias dos livros para ele.
Normalmente, o garotinho tinha desgosto por esses quadrinhos e livros que eram como brincadeira de criança para ele; ele os achava um pouco chatos e maçantes, mas porque ele adorava as histórias de sua mãe, ele tolerava ouvi-los.
Sua voz era muito gentil – sua qualidade sedosa e suave era como a de uma senhora de Jiangnan falando no dialeto de Suzhou.copy right hot novel pub