A mulher no reflexo tinha bochechas coradas e olhos carrancudos. O que saudou seus olhos foi um sugestivo chupão, vermelho e inchado, no pescoço exposto!
A mordida de amor era ostensivamente gritante, como se o homem tivesse propositadamente gravado sua marca em sua pele. Foi tão monstruoso!
"Vocês!"
Ela estava louca além das palavras e usou a ponta do polegar para esfregá-la vigorosamente, mas sua tentativa só tornou a marca mais inchada e visível.
A temporada havia entrado no meio do verão agora. O homem queria envergonhá-la com um chupão tão óbvio em seu pescoço!
Como esse homem pode ser tão grosseiro?!
Ela se virou para dizer a ele com os dentes cerrados: "Mu Yazhe, você é demais!"
“Isso é punição.”
"Punição?" Ela arregalou os olhos em descrença.
Que homem detestável!
Furiosa, ela se virou e saiu do quarto.
Enquanto ele a observava fumegar por trás, seus lábios se arquearam em um sorriso desdenhoso de vitória.
Ela foi direto para a cozinha. Inclinando-se contra a pia, ela inclinou ligeiramente a cabeça, pegou um pouco de água da torneira aberta e espirrou em suas bochechas ardentes na esperança de esfriar rapidamente sua pele aquecida.
Ela pegou uma toalha e a molhou com água antes de usá-la para limpar as bochechas e o pescoço. Ela se esfregou continuamente e com ódio, como se estivesse tentando apagar sua respiração e traços em seu corpo. Depois de algum tempo, ela finalmente suspirou em vão.
Por que estou dificultando a minha vida?
Eu vou me torturar também?
Rosnar-
Sua barriga soltou um som longo e fraco.
Ela estava com fome.
Incomodada, ela mordeu o lábio inferior e abriu a porta da geladeira. Não havia muita comida dentro – alguns ovos, um pedaço de carne e um pacote de macarrão.
Ela pensou um pouco e decidiu cozinhar algo para encher o estômago. Uma vez que ela estivesse com o estômago cheio, ela poderia correr para o hospital para tomar o lugar de seu pai em cuidar de Youyou.
Ela não era tão habilidosa como cozinheira e só sabia fazer alguns pratos simples. Quando ela ainda estava hospedada na casa Yun, ela estava encarregada de todas as tarefas.
Naquela época, além de estudar para terminar o curso, ela também trabalhava meio período. Ela estava bastante preocupada, mas ainda tinha que preparar as três refeições em casa. Isso porque seu pai tinha uma agenda agitada no trabalho. Sua mãe adotiva mal cozinhava, muito menos sua irmã adotiva.copy right hot novel pub