Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

Jun Mo

Assim que ela começou a se sentir ansiosa, um Maserati parou na frente dela. Um 'homem' bonito, mas efeminado, apareceu assim que a janela do veículo foi abaixada.

As sobrancelhas de Yun Shishi se franziram levemente quando ela o reconheceu!

Não, era uma 'ela'.

Jun Mo morava na casa ao lado da deles.

Vendo que o veículo havia parado intencionalmente na frente dela, Yun Shishi cumprimentou a mulher dentro de uma maneira amigável, “Olá!”

Jun Mo tirou os óculos e a examinou com um par de olhos lindos. Seus lábios formaram uma curva ligeiramente.

"Entrar."

Yun Shishi estava um pouco atordoado com seu convite de duas palavras.

"Huh? O que você quer dizer?"

“É difícil conseguir um táxi aqui.” Sua voz era profunda com uma crueza distinta e qualidade assexuada. Se alguém não ouvisse com atenção, poderia ser incapaz de dizer se pertencia a um homem ou a uma mulher.

Embora tenha sido um pouco abrupto, o tempo era essencial, então desconsiderando o quão irracional era, ela imediatamente assentiu. "… Obrigado!"

Ela abriu a porta traseira e entrou no banco de trás. Jun Mo manobrou habilmente o carro e, pisando no acelerador, deixou rapidamente o terreno da Xiangti Walk.

Yun Shishi colocou a bolsa ao seu lado e curiosamente vagou seus olhos pelo interior do carro. Seus olhos pousaram no rosto bonito no espelho retrovisor.

Ela usou 'bonita' para descrevê-la porque, independentemente de sua aura ou traje, Jun Mo tinha uma sensação andrógina nela; ela tinha o porte e a graça de um homem, mas também o refinamento e a delicadeza de uma mulher.

Sua beleza era indefinida pelo gênero. Seus olhos de fênix em particular eram profundos e atraentes. Por um momento, até ela ficou hipnotizada.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site