Vendo sua não reação, ele riu maldosamente e exigiu indiscutivelmente: “Responda-me”.
Yun Shishi queria se recusar a responder a ele, mas quando ela notou sua grande palma deslizando audaciosamente para dentro de seu vestido, ela rapidamente lançou um olhar para um lado do carro.
O motorista estava dirigindo e parecia cego e surdo aos movimentos no banco de trás. Ele nem mesmo virou o canto dos olhos para o espelho retrovisor.
Ela olhava nervosamente na direção do motorista para cada ação do homem. O motorista pareceu notar sua preocupação e começou a apertar um botão que levantava a divisória entre o banco da frente e a cabine de trás.
Apesar disso, ela ainda estava irritada!
"Não!" Ela agarrou o pulso dele com a mão e sussurrou suplicante: "Não faça isso aqui!"
Ficou claro que ela havia cedido dessa vez com suas palavras!
Ele estava insatisfeito com a resposta dela, no entanto. Segurando a mão dela em resposta, ele continuou sua ação na ponta do dedo.
Ela se sentiu tímida e frustrada. Ela tentou se livrar dele, mas o poder do pulso dele provou ser forte demais para ela.
Assim, como oferenda de paz, ela estendeu a mão direita para acariciar sua nuca e, em seguida, deu um selinho em seus lábios!
"Me responda." O homem era como o diabo pela maneira como se recusava a ceder. "Se não, eu vou fazer com você dentro do carro!"
Ela ficou surpresa com sua ameaça e, vendo a travessura dançando em seus olhos, soube, sem dúvida, que ele realmente faria isso!
Mordendo o lábio inferior, ela murmurou: "Eu gosto... gosto de você..."
Emoções misturadas estavam entrelaçadas em seus olhos, e o que ela acabara de dizer era contra sua consciência.
Isso só pareceu atrair o homem para provocá-la ainda mais. Ele deu uma mordida desenfreada entre suas clavículas e recostou-se para admirar seu olhar carmesim de ansiedade. Sua voz ficou baixa e gentil quando ele perguntou novamente: "O que você gosta em mim?"
“…?” Ela ergueu os olhos assustados e olhou em seus orbes penetrantes.copy right hot novel pub