Até então, Yun Yecheng não conseguia superar seu choque. Quando Yun Shishi se sentou à mesa, ele disse a ela: “Ah, Shishi, esta comida… foi preparada pela criança…”
"Eh! Meu Youyou é o melhor!” Ela carinhosamente bagunçou sua cabeça.
Seu filho empurrou a mão dela e alisou o cabelo que ela havia bagunçado e comentou melancolicamente: “O que fazer; Eu tenho uma mãe que é estúpida e não sabe cozinhar!”
Ela respondeu sem jeito: "Você, você é mais inteligente que a mamãe, e a mamãe tem vergonha."
Yun Yecheng ficou ainda mais surpreso ao ouvir isso e maravilhado com a capacidade de seu neto, elogiando: “É uma bênção que ele saiba aliviar seu fardo em uma idade tão jovem! Inicialmente, eu estava preocupado com ele cozinhando sem supervisão, pois ele ainda é uma criança, mas pelo que vi… parece que ele dominou o ofício há muito tempo.”
Depois de uma pausa, ele perguntou com um olhar interrogativo: "Quando você aprendeu a cozinhar?"
Ela pensou um pouco e respondeu: "Provavelmente às seis..."
“Mãe estúpida, é com quatro anos de idade!”
“Tudo bem, se preparar uma tigela de macarrão conta como cozinhar.” Ela se lembrou de você preparando uma saborosa tigela de macarrão para ela quando ele tinha quatro anos.
O garotinho, na verdade, não gostava de cozinhar, pois detestava o cheiro de fumaça e a sensação de gordura na cozinha, mas gostava da sensação de satisfação e alegria que vinha com isso.
A sensação de realização foi especialmente forte quando ele viu sua mãe terminar a comida que ele havia preparado. Isso o fez sentir como se ele fosse a maior pessoa da Terra.
Sua maior felicidade era fazer sua mãe feliz.
"Mamãe, deixe-me testá-la." Ele piscou os olhos misteriosamente. “Você consegue adivinhar que dia é amanhã?”
Sua mãe fingiu um olhar contemplativo depois de engolir um bocado de arroz e então perguntou timidamente: “Ah? É um domingo?”
“Mãe estúpida, amanhã é sábado.” O menino fez beicinho com um olhar de decepção.
"Oh! Devo ter me lembrado errado.”
"Tente novamente!" Largando a tigela e os pauzinhos, ele apoiou o queixo com as mãos. Seus olhos suavemente sorridentes se concentraram em seu rosto.copy right hot novel pub