Por isso, seus olhos tinham um traço de desdém em suas palavras.
Sem olhar para o rosto dele, Song Enya continuou. “Ainda assim, pode não ser uma coisa ruim para você ensinar uma lição a ele de vez em quando. Não se pode mimar muito uma criança, principalmente os meninos. Se ele não for devidamente orientado sobre boas maneiras nessa idade, quando crescer, pode haver uma chance de ele ser como aqueles ricos imprestáveis que só envergonham suas famílias. Com isso em mente, acho que o que o irmão Mu fez está certo.”
Ela cuspiu essas palavras sem pensar!
Os olhos de Mu Yazhe se estreitaram levemente em descontentamento.
“A Enxi nunca sofreu tal queixa antes; ela vai precisar de três pontos na nuca. Oh Deus. Ela tem um amor inerente pela beleza. Se ela descobrir isso, todo o inferno vai se soltar…”
“Enya.” Ele tirou a cinza do cigarro e deu uma última tragada antes de apagá-lo no cinzeiro. Ele continuou sem pressa: “Mu Yichen é meu filho; O filho de Mu Yazhe.”
"Huh?" Por um momento, ela foi incapaz de ler sua expressão, nem conseguiu entender o que ele queria dizer.
“Não importa o quão ruim ele seja, as pessoas de fora não têm o direito de ser excessivamente críticas com ele.”
O volume de sua voz não era muito alto, mas carregava um tom firme e gelado.
Ela finalmente voltou a si com um solavanco. Sabendo que suas palavras foram ditas fora de hora, ela ficou muito chateada. “Irmão Mu…”
Ele a considerou solenemente enquanto falava com uma voz gelada. “Eu mimo você porque você é minha sobrinha, mas isso provavelmente subiu à sua cabeça. Ainda assim, espero que você seja sensato o suficiente, apesar de ser mimado por todos desde jovem, para não cruzar meus limites.”
Ela quase se esqueceu de respirar. Sua expressão mudou algumas vezes antes que ela conseguisse puxar um sorriso desajeitado. “Irmão Mu, sinto muito. Eu entendo o que você quer dizer. Eu falei demais.”
“Você também deveria perguntar à sua irmã o que ela fez para enfurecer Yichen.copy right hot novel pub