Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

Irmão Mu, não fique bravo comigo.

Seus pés ficaram momentaneamente colados ao chão.

Enquanto ela observava, a mulher sorridente caminhou até o homem e parou diante dele. O sorriso ingênuo em seu rosto o lembrou fortemente de sua mãe em seus dias de juventude.

Ele estava perdido nos flashbacks e não respondeu a ela imediatamente.

Song Enya pegou seu celular, mas quando ele estendeu a mão para ele, ela fez uma careta de brincadeira e o escondeu atrás dela. Era assim que ela costumava brincar com ele na infância.

“Irmão Mu, por favor, não fique bravo comigo!”

Ele pareceu atordoado e então ficou quieto. A raiva dentro dele diminuiu um pouco com o rosto sorridente dela que o lembrava tanto de sua mãe!

Ela sabia que seu olhar gelado marcava sua raiva; por isso, ela estendeu as mãos para se agarrar aos ombros dele com petulância. “Irmão Mu, sinto muito! Eu fiz essas observações impensadas mais cedo. Houve de fato alguns mal-entendidos no parque temático, então meus comentários anteriores foram desnecessários. Eu não quero dizer nenhum mal. Você pode me perdoar? Por favor?"

Ela timidamente ronronou para o rosto dele.

O homem a satisfazia desde jovem. Às vezes, quando ela exagerava e acabava chateando-o, ela o persuadia de maneira semelhante. Essa tática ainda não tinha falhado com ela.

Na verdade, sua expressão suavizou muito depois de suas palavras.

"Eh.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site