Sua gentileza com ela no passado era apenas para mostrar?
Ele gostava dessa mulher também?
O que ela significava para ele, então?
Ela estava perdida e não conseguia mais entender.
No entanto, agora, a fonte de sua infelicidade não era essa; em vez disso, era o Pequeno Yichen, deitado na cama do hospital e sentindo-se deprimido por causa de sua falta de coração, enquanto o homem estava em outro lugar abraçando outra mulher.
Quando ele a viu ali, o pânico passou por seu rosto, que ele rapidamente escondeu.
Ele não sabia o quanto aquela mulher estúpida tinha visto ou ouvido; ainda mais, ele não tinha ideia de quais pensamentos estavam passando pela cabeça dela enquanto ela estava ali olhando para ele sem se mover!
Ele perguntou: “O que você está fazendo aqui?”
Eles não estavam muito distantes. A voz do homem ressoou claramente, mas parecia ter escapado de seus ouvidos. Quando as portas do elevador se abriram, ela se virou e entrou. Apertando o botão de um certo andar, ela tinha toda a intenção de voltar para a ala das crianças!
Ele ficou furioso quando ela o ignorou e entrou no elevador sem responder. Em alguns passos largos, ele estava perto o suficiente do elevador para estender a mão e impedir com força que as portas se fechassem.
As portas do elevador bateram com força contra sua mão. Ela ficou alarmada ao vê-los abertos novamente e ele entrar. De pé diante dela, ele a prendeu com seus olhos raivosos.
"O que você está tentando fazer?"
Ela ficou confusa com as palavras dele. “O que estou tentando fazer? Eu não entendo o que você quer dizer."
“Estou perguntando por que você está aqui e por que está me ignorando. O que você quer dizer com isso?!” ele trovejou, claramente antagonizado por sua resposta fria. Uma vez que as portas se fecharam, ele marchou até ela e a forçou a um canto.
Ela não estava zangada nem irritada.copy right hot novel pub