Embora ele ainda não a chamasse de 'mamãe' em voz alta, a intimidade que ele sentia não podia ser substituída por simplesmente proferir aquele termo carinhoso!
Ela caminhou até sua cama impotente e falou baixinho com ele. “Yichen, mãe... tia tem que ir embora! Você seja bom, ok?”
Yichen sentiu seu coração doer terrivelmente. Ele abriu a boca e queria tanto que ela ficasse, mas não conseguia expressar nada que a fizesse fazê-lo.
Ele sentiu que não tinha o direito de pedir isso dela.
Sua cabeça pendia baixa da desolação que sentia enquanto seus olhos estavam cheios de muito desejo, tristeza e até mesmo apego por ela. No entanto, ele não queria dificultar as coisas para ela, então escondeu essas emoções.
Em última análise, ele não disse nada.
Yun Shishi ficou com o coração partido ao ver seu olhar desanimado. Ela queria muito acariciar seu rosto, mas a visão de Mu Yazhe a lembrou de suas palavras anteriores, e seu coração imediatamente afundou!
Ela retraiu a mão com relutância e saiu com Youyou em seus braços.
Youyou olhou para o pai dele com olhos penetrantes e frios no momento em que ele passou por ele.
O homem, no entanto, nem olhou na direção deles nem pediu para que ficassem e simplesmente foi até o lado de Yichen. No entanto, ao notar o olhar vazio de seu filho enquanto olhava miseravelmente e com saudade as costas de sua mãe, por um momento, ele quase sufocou de depressão!
Yichen observou o par mãe-filho sair da enfermaria e não conseguiu se impedir de sair da cama. Desconsiderando seu braço ferido, ele cambaleou até a porta, mas teve que parar seus passos ali.
Vendo que já estavam dentro do elevador descendo, encostou-se à porta desolado. Quando as portas do elevador se fecharam, seu mundo também parecia ter desmoronado, e ele murmurou com muita emoção: “Mamãe…”
Ele olhou fixamente para o elevador, e quando uma dor terrível apertou seu coração, lágrimas incontrolavelmente caíram de seus olhos.
Ele sentiu que uma grande parte de seu coração havia desaparecido com a partida dela, e ele não poderia consertá-lo, por mais que tentasse!
Mu Yazhe foi até a entrada da enfermaria e o levantou. Olhando para seu braço engessado, ele ergueu sua bela sobrancelha em indagação. "O que aconteceu com o seu braço?"
Completamente ignorante do que havia acontecido hoje cedo, ele apenas atribuiu o ferimento de seu filho a um dos brinquedos do parque de diversões com defeito.
Yichen virou a cabeça e o ignorou.
Em relação a este filho dele, Mu Yazhe guardou algum arrependimento.copy right hot novel pub