Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

Ele tinha pai?

Ele baixou os olhos para ver a mão que o segurava. Seus lábios franziram a testa e seus cílios grossos caíram, escondendo perfeitamente qualquer brincadeira em seus olhos.

"Vovô, esta é a equipe que você treinou?" Você olhou friamente para o chofer em sua visão periférica e perguntou indiferentemente: "Mandando sua equipe incomodar uma criança, você não tem medo de perder sua dignidade?"

O idoso olhou profundamente para ele por um tempo antes de girar a cabeça e acenar para o motorista. "Hai, não seja desrespeitoso!"

O chofer percebeu sua intenção com aquele gesto e prontamente retirou a mão.

Youyou arrumou a manga dele, que amassou no porão do chofer naquele momento, e se virou para sair.

O homem idoso observou a figura da criança partindo em transe. Ele franziu as sobrancelhas e franziu os lábios.

"Senhor…"

"Hai, faça o que puder para descobrir sobre a identidade e o histórico dessa criança!" O homem idoso fez o pedido com um toque de sua bengala.

Ele deve investigar minuciosamente a identidade dessa criança porque seus instintos lhe dizem que ele não pode estar errado; aquela criança definitivamente tinha o sangue da família Mu correndo em suas veias!

Assim que chegou em casa, Youyou largou a bolsa e amarrou um avental de ursinho de pelúcia na cintura. Ele moveu um banquinho e começou a se ocupar na cozinha. Cozinhar arroz, lavar os ingredientes, acender o fogo e cozinhar os pratos - o menino subia no banquinho e segurava uma grande concha. Seus movimentos eram fluidos e habilidosos. Em menos de uma hora, uma mesa inteira de pratos, comparável a um banquete preparado em um hotel cinco estrelas, foi servida no jantar.

Ele olhou para o relógio e viu que ainda não era hora de sua mãe sair do trabalho. Ele começou a carregar as roupas que vestia para a varanda. Mesmo quando ele terminou de lavar a roupa, Yun Shishi não voltou para casa.

O menino ergueu uma sobrancelha. Ele tirou uma revista de sua bolsa novamente e a folheou página por página. Apoiando o queixo na mão, ele deslizou algumas páginas antes de olhar fixamente para uma foto. Ele franziu as sobrancelhas em ruminação. De repente, ele tirou o telefone do bolso e discou um número.

Em seguida, ele tirou um trocador de voz; este era um dispositivo que ele havia montado. Ele configurou-o com a voz de um homem adulto e prendeu-o ao lado do receptor de seu telefone. Sua voz juvenil então assumiu a voz profunda de um homem.

"Sr. Li, este é Arthur."

Do outro lado da linha, uma voz masculina podia ser ouvida falando de maneira respeitosa.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site