Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Um Nascimento, Dóis Tesouros: O Doce Amor De Um Bilionário

O precioso que não pode ser arrebatado.

Antes que ele pudesse terminar a pergunta, o rosto dela ficou vermelho e ela engasgou com o arroz. Ele calmamente passou para ela uma tigela de caldo aquecido e acariciou suas costas de forma tranquilizadora enquanto ela tentava limpar a garganta do arroz residual.

Ela teve que tomar três goles do caldo antes que pudesse engolir a comida com dificuldade. Ela olhou para Youyou que parecia saber de alguma coisa.

Por que ele fez essa pergunta do nada? Ele detectou algo ...?

Ele viu como ela estava em pânico e indefesa e deu-lhe um sorriso tranquilizador; ele não sabia de nada.

Ela deu um tapa na testa em uma compreensão horrível!

Quando Youyou era muito mais jovem, ele costumava fazer essa pergunta a ela. Ela mentiu para ele para satisfazer sua curiosidade, mas não conseguia mais se lembrar do que havia dito a ele naquela época.

Se a resposta dela fosse inconsistente com a de antes e ele ainda se lembrasse do que ela dissera naquela época, ele descobriria que ela mentiu para ele!

Ela hesitou e decidiu mudar de assunto. “Ei, querido, venha fazer uma massagem na mamãe. Estou com dores de trabalhar o dia todo. ”

Ela o viu lançar um olhar de desprezo.

Ela começou a suar frio. "Você, o que é isso?"

Ela se sentiu tão culpada.

Você suspirou e disse: "O que vou fazer com você?"

Ele se levantou, sentou-se ao lado dela e começou a esfregar seus ombros. Ela furtivamente suspirou de alívio por ter conseguido sair da situação complicada.

É claro que ela não viu o olhar pensativo de seu precioso filho quando ele estava parado atrás dela.

Ele viu seu olhar cético e gentilmente perguntou: "Eu liguei para você esta manhã, mas um tio atendeu a chamada, em vez disso."

“O que ..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site