Seis meses depois.
Yun Shishi foi acompanhado pela secretária para processar seus papéis para retomar seus estudos na universidade. No caminho para lá, ela de repente sentiu uma dor aguda na barriga que não estava diminuindo.
Em suspense nos últimos meses, Yun Shishi inesperadamente entrou em trabalho de parto prematuro. Eles não chegariam ao hospital particular da família Mu a tempo, então a secretária a levou rapidamente a um hospital de ginecologia na cidade e calmamente fez os procedimentos necessários.
Yun Shishi estava deitado na cama, o rosto horrivelmente pálido. Quando ela olhou para cima, a luz de uma lâmpada incandescente piscava constantemente diante de seus olhos. Sob uma dor tremenda, ela começou a suar frio. Após oito meses de gravidez, ela finalmente teria alta. A secretária acompanhou-a até a sala de parto, dando-lhe constantemente palavras de incentivo. “Senhorita Yun, não tenha medo! Você e as crianças ficarão bem; Vou esperar lá fora pelas boas notícias! ”
"Obrigado…"
Yun Shishi fechou os olhos ao ser empurrada para a sala de parto, as portas se fechando atrás deles.
O diretor do hospital conhecia Yun Yecheng. Ao saber que quem estava para dar à luz era Yun Shishi, o médico imediatamente o contatou. Yun Yecheng correu para o hospital após receber a mensagem e esperou impacientemente do lado de fora da sala de parto.
Quatro horas depois, um lamento ressonante pode ser ouvido na sala.
“É um menino saudável!”
A enfermeira colocou o bebê em uma incubadora e o encaminhou para o berçário para recém-nascidos. Yun Yecheng não se importava com o bebê. Ele andou de um lado para o outro e olhou freneticamente ao redor do lado de fora da sala de parto.
A secretária caminhou em direção ao berçário. Inspecionando o recém-nascido do outro lado da janela de vidro, ela se virou para perguntar: "E o outro?"
A enfermeira respondeu, desculpando-se: “Lamentamos muito! Por ser um parto prematuro, o mais novo está muito fraco. Quando ele saiu, ele já não estava respirando ..copy right hot novel pub