Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

19

Mali

- quer por favor me explicar o porquê está fazendo isso?

- digamos que alguém não sabe o que quer,então eu vou dar um empurrãozinho.

- Mateo se está falando do Ethan esquece é melhor ele estar longe de mim,nós dois juntos não dariamos certo.- falo e ele fica com a respiração muito acelerada no meu pescoço de repente ele me vira de frente,e me beija foi tão inesperado e estranhíssimo,suas mãos rodeiam a minha cintura,e porra o Mateo beija bem.

Ele deixa os meus lábios e eu não entendo nada,só vi ele apontando para o lado,quando olhei o Ethan estava com uma cara de quem comeu e não gostou,dei de ombros.

- Mateo você é maluco?

- vai dizer que você não gostou bebelôzinha?

- não é isso,mas eu não entendo porque fazer ciúmes nele sendo que eu ele deixamos claro que não ia acontecer mais nada.

- você é tão bobinha,vem vamos dançar.- começou a tocar uma musica devagar e ele me guiou.

(...)

Depois do Mateo ficar se esfregando em mim o resto da noite,eu decidi ir me deitar.

O Miguel,Pietro e o Anthon foram até uma parte mais reservada conversar sobre não sei o que.

Eu as meninas conversamos mais alguns minutos e eu subi.

Tirei minha roupa e fui para o banheiro,estava aérea com os pensamentos a flor da pele,como eu saí de quietinha para beijoqueira em menos de um mês? Me assusto quando ele entra no box.

- Ethan o que faz aqui?- pergunto cobrindo os meus seios,não sei porque cobri os mesmos se a minha buceta estava totalmente livre para ele ver,e o mesmo não diz nada,fica me encarando ferozmente.

- você e o Mateo tão tendo algo?- pergunta como se a resposta fosse a coisa que ele mais precisava.

- não! Por que?

- porque eu não sou talarico!- disse e atacou os meus lábios com ferocidade,sua mão foi para minha nuca segurando firme nos meus cabelos,a outra mão rodeava a minha cintura e céus eu estou ficando molhada só com ess beijo.

- o que você tem que me deixa assim fodidamente atraído por você?- disse e tornou a me beijar.

- eu não fiz nada Ethan é sempre você que me ataca e depois foge.

- eu não posso fazer isso com você,eu não posso quebrar você,eu te odeio mas não à esse ponto.

- então mantém distância.

- esse é o problema eu não consigo,eu só quero foder você até a porra do dia clarear,mas sei que se eu fizer isso eu não vou parar tão cedo.

Eu não sei se foi o calor do momento ou os beijos dele no meu pescoço eu só sei que eu me sinto do mesmo jeito e negar isso só vai ser pior,mas se der errado que se foda se eu não tentar não vou saber.

- Ethan?

- sim!

- me faça sua!.-falo e ele passeia todo o meu corpo com os olhos,e torna a dominar meus lábios eu retribuo o beijo,ele cola mais ainda seu corpo no meu,e sinto sua ereção tocando a minha barriga através do tecido da sua calça.

- você tem certeza que quer isso?

- sim!

- então baby,vamos fazer direito.- disse me pegando no colo,e saiu comigo do box,caminhou até a cama e me colocou lá de forma delicada.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site