Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

32

3 dias depois

Ethan

A minha bebelôzinha está em casa a dois dias,e Aurora e a Sara vivem paparicando ela vinte quatro horas por dia,e sempre me expulsam do quarto quando vou tentar conversar com ela,eu tô para meter o louco,não digo é nada.

Mas tenho assuntos a tratar com a minha garota,e já estou a umas duas horas esperando nessa porta,eu já cantei três músicas do The weekend,e nada delas abrirem a porta.

- se vocês não abrirem essa merda eu vou arrombar a casa é minha mesmo.

- Ethan espere!

- não eu não vou esperar nada!- eu já ia meter o pé na porta quando elas abriram eu encarei minha namorada e fiquei estático.

- vamos homem fale algo!- Aurora me encoraja.

- fala logo que ela está linda Ethan!- Sara diz irritada já.

- é pimentinha,linda é pouco ela tá maravilhosa.- falo e ela sorri me oferecendo a mão e eu peguei claro.

- onde você quer ir?- pergunto.

- aonde você quiser me levar!- olhei para ela com um sorriso sarcástico no rosto.

(...)

- Ethan já estamos um bom tempo na estrada aonde estamos indo?- me pergunta já sem paciência.

- linda se acalme,eu vou te levar no meu lugar favorito no meu e do Miguel na verdade!

Dirigi mais algumas horas e chegamos,estaciono o carro saímos,ela pega na minha mão e olha para o grande mar na nossa frente,caminhei com ela até as pedras e ficamos lá,com cuidado é claro.

- aqui transmite um paz tão boa!- diz e o vento batendo no seu rosto movimentando seu cabelo é uma coisa linda de se ver.

- eu costumava vir aqui com meu pai e meus irmãos!

- irmãos? Ainda tem mais?

- não anjo,somos só eu e o Miguel,mas a alguns anos atrás nós perdemos nossa irmã Caroline,ela foi estuprada até a morte,Miguel e papai não me deixaram ver como estava o corpo,mas pela forma que os dois saíram de lá,estava horrível,a Caroline era uma garota extrovertida,linda cheia de vida fazia qualquer um de nós sorrir,eu e ela sempre fugiamos para a balada e foi assim até esse fatídico dia,em que ela se foi,eu nunca mais tinha vindo aqui.- falo suspirando e a Mali está chorando.

- porque está chorando?

- é que ela sofreu tanto! Coitadinha dela,como podem ter feito isso com uma menina porra!- disse colocando a cabeça no meu colo,afaguei seus cabelos até ela parar,eu não vou tocar mais nisso porque eu sei que vou ficar triste e a Carol não iria querer isso de mim!

Esperei ela parar e respiro fundo.

- Mali na verdade eu te chamei aqui,para te dizer que eu não sou só dona da empresa Bianchi eu sou um...copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site