Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

34

1 mês depois..

Malina

Passou um mês tão rápido e ando me escondendo do Ethan,ele está subindo pelas paredes,eu quero fazer uma surpresa para ele,os meninos foram embora,e as meninas estão na casa da Aurora,então pedi que o Mateo conseguisse faze-lo sair de casa,e ele conseguiu,e eu fui arquitetar meu plano.

Tomei banho fiz minha higiene bucal e pessoal,sai do banheiro me sequei,abri a caixinha com a lingerie que eu comprei, a vesti me olhei no espelho e ficou legal,arrumei meu cabelo e não diz nenhuma make,me deitei na cama e esperei o ruivo chegar.

(...)

Alguns minutos depois,eu ouço o som da porta ser aberta,me arrumei na cama e fingi estar dormindo.

- puta que pariu!!- disse fechando a porta ele se deitando em cima de mim,mas eu fui mais rápida e fiquei por cima dele,que sorriu quando o empurrei.

Pensou que eu iria beija-lo mas me levantei sorrindo irônica coloquei o sobretudo e fui até a janela.

- então o que achou?

Ele não disse nada,apenas veio até mim me encarando sério.

- Ethan você está bem?

- melhor impossível baby!- disse e tirou o meu sobre tudo,me analisou e desabotoou meu sutiã,se abaixou beijando minha barriga e rasgou minha calcinha num brutalidade que eu até assustei.

- porra você tá demais,preciso foder você!- diz me pegando no colo me beijando intensamente,respondi na hora ao beijo ele me colocou sentada na comôda,mas não antes de atirar no chão tudo que tinha na mesma,se abaixou ficando com o rosto entre as minhas pernas,me puxou para ele e me encarou sorrindo.

- escute bem,eu vou chupar você e quero olhar nos seus olhos quando você estiver se derramando na minha boca!- disse e um arrepio me consome.

Ele beija o meu clitóris em seguida o lambe de baixo para cima,circula com a língua ao redor me fazendo gemer baixinho,e sem desviar os olhos dos movimentos que ele fazia na minha intimidade sua língua penetrou minha entrada me fazendo arquear e lhe dar mais acesso à mesma,chupou o meu clitóris,deixando uma mordida bem de leve,sua limgua era precisamente boa em cada movimento que ele faz,ao circular meu clitóris várias vezes depois o lamber,me fazendo chegar no meu ápice ainda mais rápido,suas mãos seguraram minhas pernas,e eu comecei a gemer alto e estava ofegante,como se tivesse corrido uma maratona,me deixo ser levada pelo orgasmo que me consumiu por completo.

Após ele me chupar por mais alguns minutos,se levantou me pegou no colo e me jogou na cama.

- está pronta linda?- pergunto desabotoando o botão da sua calça,que após isso a mesma desliza lentamente sobre o seu corpo,e eu o encarando sem desviar os olhos do seu membro.

- delicioso!- quando dei por mim que eu não tinha falado só no meu pensamento ele está com um sorriso glorioso e sarcástico.

- e todinho seu!- diz subindo em cima de mim,posicionando seu membro na minha entrada,o desliza para dentro de mim,e começa a se movimentar lentamente.

- eu quero apreciar cada parte do seu corpo! Gostosa!- diz encostando seus lábios no meu seio e começou a chupa-lo circular a auréola e depois morder o bico,soltei um gemido quando ele foi mais rápido.

- isso! Ahhhh..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site