Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

43

Ethan

Eu acho que comi merda para trazer a Mali aqui,com minha mãe sendo a imatura de sempre.

Eu fiquei com vergonha das coisas que ela falou para a minha garota.

- porque a senhora falou essas merda para ela mãe?- pergunto tentando disfarçar a minha raiva.

- porque essa só tem cara de sonsa,ela quer o seu dinheiro igual aquela vadia da Victoria.

Bufo de raiva como ela ousa.

- olha eu sei que a senhora é minha mãe,mas não falte respeito com aquela menina ali,a senhora não sabe um terço do fardo que ela carregou e se acha no direito de julga-la,ah da um tempo né mãe,e não ouse compara-la com aquela putana,a Malina é um doce de menina e se a senhora acha que é a Camila que irá me fazer feliz,case com ela e façam sabão as duas.- falo me levantando sem dar ouvidos as asneiras da minha mãe.

Saio e procuro pela minha garota,e os meus olhos encontram o corpo dela de costas sentada no banquinho onde eu e a Caroline brincávamos.

Me aproximei dela afim de lhe assustar,mas ouvi um soluço...porra ela está chorando.

Toquei nos seus ombros,e ela virou tentando disfarçar a cara de choro,estou me sentindo culpado eu não deveria ter a trazido aqui.

- me desculpe anjo!- falo levando minhas mãos até o seu rosto e limpando as lágrimas.

- tudo bem ela é sus mãe!

- não justifica ela ter sido rude com você,ter te tratado tão mal,você foi a melhor coisa que me aconteceu e não vou deixar ninguém falar mal de você sem conhecer você de verdade.- disse e ela me abraçou,e nesse momento eu só quero estar assim com ela,abraçado.

- obrigada,mas não foi só o que sua mãe disse,isso ativou um gatilho na minha mente me fazendo lembrar quando os meus falsos pais me achavam insignificante e a forma como a sua mãe colocou as palavras foi exatamente igual,eu pedi licença porque sei que você está à um bom tempo sem ver sua mãe,não queria estragar o momento com os meus problemas.

Céus ela não podia ser mais perfeita.

Estou tão ferrado.

- você é a pessoa mais incrível que eu conheço,e não é problema nenhum ouvir o que o outro tem para dizer,por favor se eu te fizer sentir sozinha de novo me dê um beliscão e aí meu amor minha atenção será toda sua,e sei que eu devia ter te preparado e te mostrado como dona Esme é,o papai é diferente dela,e esse eu te levarei para conhecer amanhã,mas antes tenho de avisa-lo digamos que eu sou uma cópia fiel do meu pai.- falo dando um sorrisinho lascivo e ela sorri com os olhos cheios d'água.

- ele é mulherengo igual você!

- era.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site