Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

49

Mali

- Ethan quer parar com isso porra!- falo e o ruivo,para de fazer cosquinha na minha barriga.

- é que sua risada é linda,eu não consigo parar.

- consegue sim,para porra!Hahaha...Ethan.- falo e prendo a cabeça dele em volta das minhas pernas.

Só que ao invés do filho da mãe parar,ele sorriu,ao se deparar com minha calcinha.

- oh eu sinceramente estou gostando da vista.- disse e levou sua mão até a minha buceta,e a tocou por cima do tecido da minha calcinha.

- dá para me soltar,prometo não fazer mais cosquinha.

- jura?

- juro!- fala e eu o solto,ele fica abaixado com o rosto na minha intimidade,aproxima seus lábios e a beija sobre o tecido fino que é a única coisa que separa o contato dos lábios dele com a minha pele,ou pelo menos era até ele à tirar.

Deu novamente um beijo só que agora seus lábios molhados encostam na minha pele,eu senti um arrepio na hora,sua língua foi descendo até encontrar meu clitóris,e o massageou deliciosamente circulando a mesma em volta dele,arqueio minhas costas para ter mais contato da sua língua na minha intimidade soltei um gemido baixo quando um dedo seu deslizou para dentro de mim,começou a estoca-lo em mim,e sua língua trabalhando arduamente na minha fenda.

- Ethan...eu preciso de você dentro de mim.- sussurro ele levanta o rosto,me olha e apenas sorri antes de voltar para o que estava fazendo.

- eu vou me enterrar em você,mas não antes de ver você se contorcer de prazer,apenas com o contato dos meus lábios na sua buceta gostosa.

Disse e continuou a me chupar,mordeu meu clitóris devagar,me fazendo gemer dessa vez mais alto.

Seus dedos começaram a friccionar meu clitóris e sua língua agora estava dentro da minha entrada,céus eu estou no paraíso,e não quero sair,e aquela sensação foi tomando conta de mim,senti minhas pernas fraquejarem,quando ele tirou a língua da minha buceta e começou a lamber meu clitóris sugava o mesmo e eu já não tinha mais controle sobre o meu corpo e gozei na boca dele enquanto ele não parava de me lamber.

Eu estava ofegante demais,ele se levantando sem camisa era com a visão dos deuses,se livrou da calça,e deitou sobre mim de um jeito minuciosamente sexy.

- você....é..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site