Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Libertada pelo Mafioso(livro 3)série: Mafiosos Impecáveis

64

2 meses depois...

Mali

Aquele dia em que o Ethan quis beber Bourbon,ele passou muito mal e eu sabia na forma que ele me olhava que era difícil fazer isso,mas eu tive que incentiva-lo a fazer,eu não poderia perde-lo,e naquela mesma noite eu deduzi que se eu o perdesse eu sinceramente não sei....É tão difícil seguir em frente quando se perde alguém que ama,eu não sei se consigo seguir sem ele,meu coração não aguentaria sem ter esse ruivo fazendo piada de tudo. Eu precisava que ele lutasse e ele lutou,bravamente,está lá na porra daquela sala,e eu aqui sem fazer nada,sem poder nem segurar a mão dele.

De todos os sentimentos que já senti pelo Ethan esse é o pior,começou a passar um filme de tudo que passamos,da risada dele,das piadas,aquilo me fazia estar êxtase,em como ele não deixava que a gente o levasse a sério,o quanto ele quis que eu o odiasse mas nessa missão ele falhou,eu me apaixonei por tudo nele. Pelo sorriso dele,pelo olhar,pelo jeito de ser,pelo carinho e pela proteção que ele teve comigo...e o destino seria muito injusto de tirar a pessoa que tirou todos os meus medos e traumas da minha vida...Eu não aceito isso...

Sara está abraçada em mim,desde que ele entrou para aquela sala,e já se passaram quatro horas,e no meu peito só tem angústia.

- por favor Mali,calma você está tremendo vai acabar ficando com febre,aquele ruivo teimoso não gostaria de te ver mau por causa dele.- ela diz enquanto eu soluço tentando conter minha ansiedade.

- eu sei que não...mas..e..se...ele não aguentar?...Sara se ele morrer...eu não sei o que vou fazer....Eu preciso dele.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site