Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo 151 O Contrato de Casamento foi Dissolvido

- Gil, pare de falar - Andreia ergueu a outra mão, cobriu o celular e disse em voz baixa. - Você sabe que não tenho esse tipo de afeto por você.

Embora sua voz fosse baixa, Raviel ouviu e sorriu.

- Entendi, não quero dizer mais nada. Só quero me confessar a sério assim que estiver sóbrio. Afinal, há cinco anos que gosto de você. Se não te avisar, não vou me reconciliar - Gilberto Ele abaixou a cabeça e sorriu.

Andreia disse se desculpando:

- Sinto muito, Gil...

- Você não precisa pedir desculpas, sou eu que deveria pedir desculpas. É meu gosto que te incomoda. Mas não se preocupe, você me rejeitou e não vou mais delirar. Continuamos o mesmo modo de convivência antes, que tal? - Gilberto olhou para a colcha branca em seu corpo e disse suavemente.

No entanto, em seu rosto e olhos, não havia gentileza, apenas uma escuridão assustadora.

Andreia não sabia, acenou alegremente com a cabeça e concordou:

- Tudo bem!

Ela estava envergonhada por como enfrentá-lo no futuro.

Agora que ele mesmo propôs assim, ela certamente não tinha objeções.

- Então combinado. Pronto, Andy, vou desligar primeiro. Eu tenho outro teste médico por fazer - Gilberto empurrou os óculos e olhou para a enfermeira que entrou e disse.

Raviel cruzou os braços e olhou para ela:

- Você perdoou ele assim?

- Do contrário, o que devo fazer? - Andreia desligou o celular. - Ele só fez isso comigo porque estava bêbado.

Raviel zombou:

- Você acha que isso é verdade?

- Não é verdade? - Andreia olhou para ele com uma expressão séria. - Eu conheço Gil bem. Nós nos conhecemos há cinco anos. Eu sei exatamente como ele é. Ele nunca fez tal coisa antes, então acredito que ele não fez isso de propósito.

- Parece que ele teve muito sucesso em fazer uma lavagem cerebral em você. - Raviel semicerrou os olhos e disse com uma expressão fria.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site