Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo217 Ela Vai Intentar Um Processo

- Tá. - Érika acenou com a cabeça, e depois tirou o celular e um cartão de vista, ligando para Saymon.

Enquanto Érika fazia a ligação, Andreia tirou uma lista da bolsa e o levantou no ar, olhando para os repórteres debaixo do palco e dizendo:

- Gente, esse é tudo o que eu queria dizer para vocês hoje nesta coletiva de imprensa, e agora só falta a última coisa por dizer, é que eu vou intentar o processo contra as contas de marketing e os internautas nesta lista.

- O processo? - Todos os repórteres e as audiências na sala de transmissão ao vivo ficaram bem estupefatos.

- Certo, essas contas de marketing escreveram os artigos para me caluniar e os xingamentos desses internautas foram dados muitos likes pelos outros, o que me causaram muitas más influências. Se não intentar o processo contra eles, estaria prestando um mau serviço para mim mesma. Eu não posso deixar que eles me tenham repreendido por nada!

- Mas tantas pessoas estão em sua lista, Srta. Andreia, não acha que você foi um pouco longo? - Alguns repórteres acharam que ela estava levantando uma tempestade num vaso de água.

Ela apenas foi intimidada na Internet, acaso é preciso ir tão longe? Ela ama muito vingar!

- Fui muito longe? - Andreia mostrou um sorriso frio, - Não acho que fui muito longe nessa coisa. Quando eles me xingaram na Internet, por que você não disse que eles tinham ido longe demais?

- Eu... - Aquele repórter foi engasgado, e ficou em silêncio logo.

Sem olhar para ele, Andreia retirou o olhar e disse:

- Todas pessoas têm que ser responsáveis pelo que fizeram. Já que eles me xingaram tão alegre naquele tempo, deveriam pensar nesse fim, nesse resultado atual. Eu não tenho medo deles, porque tenho muito tempo para intentar esse processo contra eles!

O ar mais forte de Andreia deixou os repórteres presentes e as audiências na sala de transmissão ao vivo saberem que ela não era tão fácil de provocar.

- Bem, já acabei do que deveria dizer hoje. - Andreia deu algumas batidas nas palmas, e continuou, - A seguir, presidente Raviel do Grupo Barisque Royale também vai realizar uma coletiva de imprensa, como todos sabem, Fagner não só me caluniou, mas também presidente Raviel, então ele faz esta coletiva para esclarecer tudo, se estiverem interessados, podem ir lá e dar uma olhada.

Quando ela acabou de falar, a metade dos repórteres já saíram. Quanto àqueles que não saíram, eles estavam muito tranquilos, comportando-se sem pressa, e mostrou um sorriso significante. Era óbvio que os colegas deles já tinham partido para lá há muito tempo.

- Andy, acabei de ligar para Saymon, e ele disse que já começou a coletiva de imprensa lá - disse Érika pousando o celular despois de acabar da ligação.

- Já sei. - Andreia acenou com a cabeça, caminhando até a frente do laptop para o operar, e depois apareceu a cena da transmissão ao vivo da coletiva de imprensa de Raviel.

Sentado no assento principal da sala de conferências, Raviel olhava indiferente para as câmeras, e disse em voz profunda:

- Já que Srta. Andreia esclareceu tudo claramente, então não vou repetir mais uma vez. A partir de hoje, vou boicotar o Grupo Pomarosa na íntegra como minha vingança contra Fagner.

Ninguém achou que ele estava errado, porque se fossem eles, fariam assim.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site