Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo 412 O Matador Verdadeiro é Raimundo

Falando nisso, ela fez uma pausa um pouco triste, e então continuou:

- Minha mãe estava com medo de que se eu continuasse ser assim, poderia sofrer de depressão ou autismo, então ela contratou um hipnotizador para me fazer esquecer essa memória.

Para não deixou ela sentir que houve uma falha em sua memória, sua mãe também pediu ao hipnotizador em especial que inventasse uma bela memória para ela e a ilusão de odiar o vermelho.

- Ou seja, eu já me lembrei de tudo o que aconteceu naquele dia, como eu disse, Não foi minha mãe que embateu em seus pais - Andreia olhou para Raviel.

O pomo de adão de Raviel escorregou, e sua voz estava um pouco seca:

- Aquele carro vermelho, como explicar?

Andreia fechou os olhos:

- Não era carro da minha mãe, minha mãe dirigia o mesmo carro por acaso que o matador tinha, aquele carro era um Mercedes-Benz 300, era o modelo mais vendido do ano, e na Bela Costa, minha mãe não era a única que comprou aquele carro. Você pode ir até a fábrica para verificar quem são os compradores daquele carro.

Raviel disse friamente:

- Você pode dissipar a suspeita de sua mãe só com isso?

Andreia balançou a cabeça:

- Claro que não, era o dia da competição de dança da escola primária para mim, minha mãe me buscou para casa, a caminho, minha mãe e Fagner brigaram por alguma coisa, então ela não dirigiu com atenção e pressionou na perna do seu pai...

Quando Raviel ouviu isso, seu rosto ficou extremamente frio de repente:

- Então você disse...

- Eu disse, seu pai foi pressionado na perna, e na época, seus pais estavam mortos. Minha mãe não sabia disso na época, então parei rapidamente e queria salvar os seus pais, mas como puder salvar alguém que já está morto?

Andreia apontou para peito de Raviel:

-Raviel, me diga, como puder?

Os lábios finos de Raviel se moveram, mas ele não falou.

Andreia abaixou a mão:

- Minha mãe os reconheceu como seus pais mais tarde, e sempre se lamentou por não ter salvado ninguém. Por isso, minha mãe ia visitar senhor Ernesto no dia 9 de Outubro de cada ano.

- Não... - Raviel só falou uma palavra de seus lábios finos, o rosto bonito estava cheio de descrença.

Não quis acreditar na verdade, era completamente o oposto do que viu.

Andreia contraiu os cantos da boca friamente:

- Não? Acha que estou errada, então você não pode aceitar?

As pupilas de Raviel tremeram levemente e olharam para ela.

Andreia zombou:

- Mas esta é verdade, seu vídeo é real, mas obviamente há algo errado com a pessoa que o filmou. O primeiro era o carro que embateu seus pais e o seguinte era carro da minha mãe. Não descobriu que a pessoa não filmou os números da placa dos dois carros?

A expressão de Raviel mudou.

Andreia acrescentou:

- Não é apenas isso, o carro vermelho que atingiu seus pais não parou depois de embater nas pessoas, mas foi embora diretamente. Por que a pessoa que filmou no carro não continuou a seguir o carro primeiro, mas filmou os seus pais, a seguir, o carro da minha mãe apareceu.

- Acabei de dizer que quando minha mãe bateu na perna de seu pai, seus pais já estavam mortos, então por que não houve vídeo para esta cena? Há duas razões, ou o vídeo foi editado ou a cena não foi filmada.

Essas palavras pareceu um martelo pesado, atingindo o coração de Raviel ferozmente.

Seus punhos cerrados tremiam.

Isso, ele nunca havia pensado em negligência tão grande.

- Além disso, há outra dúvida muito importante. Não sei se você já pensou nisso - Andreia olhou para ele.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site