Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mais do que paquera

Capítulo46 Como Você se Atreve a Chamar Minhas Crianças De Bastardos!

- Ra...Ravi? - Assim que Renata se virou, inesperadamente encontrou os olhos frios para cachorro de Raviel, ficando tão espantada que seu rosto se tornou pálido em um instante.

Por que ele poderia estar aqui? E o que ele quer dizer agorinha? Ele apareceu enquanto ela estava xingando Andreia, aquela galinha. Será que ...

Nervosa, Renata tinha uma má suspeita em seu coração, que foi confirmada logo depois.

- Você disse que minhas crianças são bastardas? - Parando na frente de Renata, Raviel olhava para ela de cima com frieza.

Parecendo estar irritada, Renata soltou um grito com o nariz torcido:

- Como os dois filhos que ela deu à luz poderiam ser seus?

Abraçando os ombros de Andreia, Raviel admitiu direto:

- Nada é impossível!

Andreia também ficou chocada pelas palavras de Raviel, mas ela ainda não o empurrou, porque sabia que ele estava a ajudando para que Dani e Vanna não fossem chamados de bastardos.

- Sra. Renata, você ainda se atreve a chamar meus filhos de bastardos que não têm o pai? - apoiando-se nos braços de Raviel, Andreia olhava para Renata de forma indiferente.

Vendo que esses dois estavam tão íntimos, Renata não pôde evitar balançar a cabeça de forma inaceitável, - que puta descarada! Como você ousa roubar o noivo de meu Judy? Vou te dar uma lição!

Dizendo, Renata puxou Andreia dos braços de Raviel, prestes a bater nela, mas foi impedida por Raviel no próximo segundo. Sua mão foi segurada por Raviel com tanta força que ela soltou um grito de dor com o suor frio na testa.

Alguns segundos depois, Raviel balançou sua mão, perguntando a Andreia com sobrancelhas franzidas:

- Está bem?

- Sim, estou bem. - Andreia esfregou seu pulso que estava com manchas de sangue por causa da agarração de Renata.

Embora ela pudesse se desviar do ataque de Renata, o amparo sem hesitação de Raviel ainda a deixou comovida.

- É bom que esteja tudo bem - acenou Raviel, e depois se virou para Renata com indiferença -, quem te deu tanta coragem de bater em minha mulher?

Segurando a mão dolorida dela e se contendo do medo por ele, Renata disse com voz alta para reunir sua coragem:

- Você é o noivo de Judy, já que ela ousou te seduzir, então deveria ser batida.

- Quem diria que eu não sabia que você ainda falaria por sua enteada. Será que os rumores que correm de que você e Judite não se dão bem são falsos? - zombou Raviel levantando levemente as pálpebras.

Ao ouvir a palavra ENTEADA, havia um traço de ponderação em olhos de Andreia para Renata. Ela também estava ciente da relação declarada externamente de Judite e Renata como a madrasta e a filha. Só que ela não entendeu por que seu pai tinha tido que deixar Judite substituir a identidade dela para se casar com Raviel.

Renata explicou com um pouco de espanto:

- Nós não nos damos bem, sim.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site