Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 112 Alguém Destruiu Deliberadamente o Monitor de Vigilância

Valentina não tem tempo para explicar ao Joaquim sobre o assunto de Lorena. Ao ouvir Joaquim mencionar novamente Ethan, seus olhos ficam vermelhos novamente.

Provavelmente, ele tenha percebido que havia algo errado com seu tom, Joaquim ralhou consigo mesmo porque é que tem de ser tão mesquinho. Ele gentilmente segura a mão de Valentina e diz, “Não se preocupe, nosso filho vai ficar bem.”

Até esse ponto, Valentina já percebe muito bem que tudo isso já tem sido planeado por alguém. Ela culpa ela mesma por não ter se acautelado mais cedo e assim coloca seu filho em risco.

“Vamos à sala de vigilância e ver novamente?”

“Vamos.”

Valentina controla suas emoções, sabendo que ainda não é a hora de choramingar e ficar triste, pois encontrar Ethan é o mais importante.

Os dois voltam à sala de vigilância de novo.

O presidente do hospital ainda está na sala de vigilância e de acordo com as instruções do Joaquim, ele busca o vídeo do período quando Ethan desapareceu no pátio, mas infelizmente descobre que havia umas imagens brancas de cinco minutos durante este vídeo.

Enquanto o presidente fica um pouco embaraçado, o rosto de Joaquim fica um tanto desagradável.

Antes que Joaquim ficasse com raiva, Valentina diz, “Alguém destruiu deliberadamente o monitor de vigilância.”

“Exactamente.”

Davi liga neste momento.

“Sr. Joaquim, já descobri. Alguém encontrou uma mulher que fez uma chamada no centro de jogos. Acontece que a mulher esbarrou com um jovem. Os dois começaram a discutir e depois aquela pessoa ficou para o lado fazer uma chamada após xingamento. Assim como, aquele jovem ouviu o assunto dito ao telefone, e agora ele está ao meu lado.”

“Traga-o para aqui agora!”

A voz de Joaquim está terrivelmente fria.

Valentina entende que têm uma nova pista.

Eles moveram-se rapidamente em direcção à sala de recepção.

O jovem praguejou quando foi trazido, ele era apenas um garoto de dezessete ou dezoito anos que parecia um pouco rebelde.

Originalmente, ficou um pouco insatisfeito ao ser trazido pelo Davi, mas quando viu Joaquim, ele subitamente ficou quieto.

Na Cidade do Mar quase toda gente sabe do Joaquim e o jovem fica um tanto nervoso ao ser trazido para aqui, especialmente encontrado pelo Joaquim.

“Sr. Joaquim, juro que não fiz nada!”

Embora não saiba o que terá acontecido, mas a aura forte de Joaquim, deixa toda gente inquieto.

Valentina quer muito perguntá-lo sobre Ethan, mas até agora ela não abre a boca, apenas esperando em silêncio que Joaquim pergunte.

Ela acredita que Joaquim deve ter a mesma atitude que ela quando trata do assunto de Ethan.

Joaquim olha para ele com frieza e diz, “Conte-me sobre a mulher que encontrou você e que fez uma chamada de telefone. Como era ela? Que idade tem?”

Quando o jovem sabe que é por causa disso, diz apressadamente, “Esbarrei com ela sem intenção, só que na altura não vi o caminho, então estava ansioso para fazer a recarga, então...”

“Só quero ouvir o conteúdo que quero saber.”

O facto de não ter encontrado Ethan por tanto tempo torna Joaquim de mau temperamento.

O jovem fica surpreendido por um momento e diz apressadamente, “Era uma mulher na casa dos cinquenta e parecia muito rica. Na altura, eu estava pensando por que é que uma mulher daquela idade estaria num centro de jogo. Achei que ela estava procurando o neto. Era imprevisto que ela simplesmente fez um telefonema e fosse embora.”

“Cinquenta e tal anos? Você tem certeza?”

Joaquim sempre pensou que a pessoa fingiu de ser Valentina fosse uma jovem, mas não previu que fosse uma velha de cinquenta e tal anos. Mas como é que Benício foi enganado ao ouvir a voz de uma velha?

Ao ver Joaquim duvidando de si mesmo, o jovem afirma rapidamente, “Tenho a certeza! Essa mulher está na casa dos cinquenta anos.”

“Entendi.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site