Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 118 Papai te Leva a Casa

“Estou pronta!”

Neste momento, Valentina também é comovida.

Ela vai salvar seu filho, e ela deseja correr para dentro agora, e estreitar Ethan nos braços, e nunca mais o solta.

Joaquim toma o casaco que Davi lhe dá para cobrir, rapidamente responde um conjunto de códigos para Ethan, lhe pedindo para ficar calmo e esperar e que ele vai entrar pela saída de ventilação para salvá-lo.

Quando recebe a resposta de Joaquim, Ethan fica um pouco relaxado.

Ele sente finalmente que ele nunca está sozinho.

Um homem vai o salvar.

Naquele homem é o seu pai!

Embora agora ele não queira o admitir!

Depois de descarregar a raiva, Elisa se senta novamente na beira da cama, chorando e rindo, "O que é que eu estou pedindo em toda a minha vida? A única pessoa que eu amava é Joaquim. Mas quando fui deslocada, conheci Isaac. Eles têm a mesma aparência, e eu o considerei como Joaquim. Eu pensei que esses dias poderiam durar para sempre, e se eu se esforçar por dar à luz o filho de Isaac, eu poderia voltar para a Casa Ye e recuperar tudo o que me pertence!”

"Mas Por que Isaac morreu tão cedo? Eu estava grávida e ele morreu. Talvez o deus tivesse piedade de mim, e Joaquim apareceu. No momento em que eu vi que ele aparecia, eu sabia que o deus tinha arranjado bem tudo. Eu estava destinada a ficar com Joaquim! Por isso, eu voltei. Voltei com o filho de Isaac. Devido à culpa para o irmão gêmeo, Joaquim anunciou publicamente ao público que Lucas era o futuro herdeiro da Família Ye, assim lhe deu uma identidade decente."

"Nos últimos cinco anos, eu pensava que eu poderia viver assim. Devido a Lucas, Joaquim me aceitaria e me deixaria ser a Senhora Ye. Que pena! Por que Valentina ainda não morre? Por que é que ela tem tanta sorte? Não só ela não estava morta, mas também voltou com o filho de Joaquim! Se tivesse sabido isto, eu deveria a matar no hospital."

Depois de terminar as palavras, Elisa começa a rir novamente, mas tem uma lágrima no canto do olho.

Há um barulho lá fora, o que faz ela mais irritada.

"Se Calem todos!"

Elisa abre a porta e grita, mas vê a capataz se aproximando dela rapidamente.

"Srta.Elisa, aquela mulher vem outra vez, mas ela traz muitas pessoas cá. Parece que quer provocar distúrbios."

"Provocar distúrbios? Ela não sabe que aqui é um instituto de beleza em nome da família Ye? Ela pede coragem ao deus? Que mulher é tão indisciplinada?"

Elisa está furiosa.

A capataz sussurra, "Ainda não sabemos quem ela é, diz-se que chegou à Cidade do Mar há alguns dias. Você também sabe que há alguns dias, uma conferência de comércio internacional foi realizada na Cidade do Mar, muitas senhoras do exterior vieram. Se calhar ela não sabe o fundo do nosso instituto nem sabe que este é da Família Ye."

"Vou tomar um banho, você vai lidar com isto primeiro. Vou voltar logo. A propósito, o Técnico Gustavo voltou?"

"Ele disse que voltaria em breve."

A capataz fala com todo o respeito.

“Bem, quando ele voltar, lhe peça para ir ao embasamento para resolver aquele pirralho. Além disso, por que eu não vejo Lígia?”

Elisa franze as sobrancelhas.

A capataz abaixa a cabeça para esconder o mais possível a emoção nos seus olhos.

"Os olhos de Lígia estão um pouco feridos e está tomando o remédio."

"Mulher inútil! Não sei por que Gustavo teve que a defender?"

Elisa está aparentemente insatisfeita com Lígia, mas não diz mais, voltando para o quarto para tomar um banho e mudar das roupas.

O suor frio transpira da testa da capataz.

Ela não se atreve agora a dizer a Elisa que Ethan tem fugido, e ainda não o encontra. Caso contrário, não sabe o que vai acontecer, pelo temperamento de Elisa.

A capataz não se atreve a respirar fundo, rapidamente saindo do quarto para lidar com as coisas.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site