Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo¬ 120 Eu Sabia antes

“Joaquim!”

“Velho Joaquim!”

Valentina e Ethan entram em pânico.

Por que o homem que estava recém falando bem cai repentinamente?

Valentina rapidamente abraça Joaquim, Ethan corre para fora para pedir socorro.

Por um tempo, o ar de todo o instituto de beleza se torna tenso novamente.

A ambulância chega, e Joaquim é levado para a ambulância. Valentina também não tem tempo para agradecer a Arthur, e entra na ambulância com Ethan, acompanhando Joaquim ao hospital.

Ethan aperta as mãos de Joaquim, olha para a sua aparência pálida, e pergunta inquietamente, "Mamãe, Velho Joaquim vai morrer?"

"Não!"

Valentina conforta Ethan, mas não tem nenhuma certeza no seu coração.

Ela sabe melhor a gravidade dos ferimentos de Joaquim do que qualquer pessoa. Ela também sabe Joaquim nunca grita de dor por causa do seu filho.

Ela não o odeia mais como antes.

Valentina estreita Ethan, e as lágrimas continuam a derramar.

Se Joaquim morrer, ela não sabe o que fazer.

Neste momento, ela percebe que ela ama Joaquim tanto.

O homem já está gravado no seu coração, e não pode ser removido.

Como se sentisse o desconforto de Valentina, Ethan está deitado silenciosamente nos braços dela, não falando mais. Ele segura as mãos de Joaquim, de qualquer forma não as solta.

-Acorde, está bem?-

-Não morra, está bem?-

Ethan está rezando, e os olhos bonitos estão cheios das lágrimas.

A ambulância chega rapidamente ao hospital, e os médicos e enfermeiros rapidamente empurram Joaquim para a sala de emergência.

Valentina e Ethan são isolados.

O corpo pequeno de Ethan está um pouco cansado, mas não quer pressionar Valentina. Por isso, ele move o seu corpo, Valentina imediatamente percebe.

"O que aconteceu? Está com fome? Eu vou comprar alguma comida para você primeiro. Quando Joaquim sai, eu vou voltar para cozinhar por você mais tarde, está bem?”

Ethan acena com a sua cabeça.

Ele quer muito dizer que não tem fome, mas o estômago faz um barulho.

É uma criança, afinal.

Valentina pede alguém a comprar alguma comida para Ethan. Ethan tem boa boca, rapidamente desembala a embalagem e come, mas ao mesmo tempo, olha para a direção da sala de operação com preocupação.

Benício segue Arthur para lidar com as coisas subseqüentes. Davi chega ao hospital e vê a situação de Valentina e Ethan, ficando um pouco triste.

"Senhora, anteriormente o Sr. Joaquim me pediu para comprar a sopa para Sr.Jovem. Esta ainda está quente, o deixe comer um pouco."

Davi entrega a sopa a Ethan.

Ethan quer chorar novamente.

Ele pega a sopa e bebe com as lágrimas.

O corredor está muito quieto, até Ethan come com o som o mais baixo possível.

Valentina se sente um pouco deprimida, mas não pode fazer nada.

As luzes da sala de operação permanecem acesas, como se um grande par de mãos invisíveis segurasse seu coração e o apertasse pouco a pouco.

Ethan come alguma coisa e recupera a sua força. Então, ele puxa ligeiramente o punho de manga de Valentina, “Mamãe, tenho uma coisa aqui. Quer ouvir? Roubei naquele momento o celular de uma cliente para lhe enviar uma mensagem, posso o devolver a ela mais tarde?”

Valentina presta agora toda a sua atenção à sala de operação, mas ela não pode ignorar o pedido do seu filho, e rapidamente vira a cabeça e diz, "Ok.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site