Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 125 : É Divertido Atormentar o Solteiro?

"Joaquim! Você é astuto!"

Valentina se reage tarde demais.

Soa alguns risos da garganta de Joaquim, no próximo momento, um beijo dominador já chega.

Valentina, com medo de tocar sua ferida, esquiva-se da ferida no seu peito tanto quanto possível, o que faz Joaquim ainda mais desenfreado. Ele toca inquietamente todos os lugares de Valentina com as suas grandes mãos, fazendo Valentina estar com pressa e sem ordem.

Percebe que eles vão fazer sexo, Valentina se apressa a empurrar Joauqim.

O seu rosto parece o pôr-do-sol, sendo vermelho e particularmente atraente. Ela está respirando fundo. Seu corpo se amoleca, então, só pode esbugalhar para Joaquim com delicadeza, mas assim, os olhos belos são mais sedutores.

Joaquim acha que ele vai explodir.

Ele diz em voz rouca, "Você não sabia como eu tenho passado aqui durante os últimos cinco anos. Depois de cinco anos da abstinência, não posso desfrutar um lanche antes de uma refeição?"

"Não!"

Valentina, apesar de se sentir feliz com o que ele diz, também acha que se Joaquim realmente não tem feito sexos com outras mulheres durante os cinco anos, ela seria um pouco cruel se recusar o pedido dele. Mas relembra a ferida de Joaquim, ela refreia as paixões.

"Quando estiver melhor, vamos pensar nisso."

Os olhos de Joaquim se iluminam imediatamente.

"Você quer dizer que podemos fazer sexo, quando eu estiver bem?"

"Eu não disse nada."

Ao ver a aparência erótica de Joaquim, Valentina pensa que ela cava um buraco para si mesmo.

Davi chega a hora certa, e vê-os mostrando amor doce. Ele pensa que é hora de encontrar uma mulher para namorar, senão ele não seria capaz de suportar estas cenas.

"KK, Sr. Joaquim, as refeições chegam e foram resevadas no Restaurante Imperial."

Davi tosse intencionalmente duas vezes.

Como se o que fosse descoberto de repente, o rosto de Valentina fica mais vermelho, ou mesmo queima tanto. Ela não pode ficar no quarto por mais um momento.

"Vou buscar Ethan para jantar."

Ela foge.

Joaquim sorri com mais satisfacção.

Davi toca no nariz e brinca, "Sr. Joaquim, eu vim em uma altura imprópria?"

"Sim, faça uma chamada antes de vir na próxima vez, senão não seja conveniente."

Joaquim diz descoradamente, ao contrário, as suas palavras fazem Davi se colorir.

“Sr.Joaquim, é divertido atormentar o solteiro?”

“Não é mal.”

Joaquim está de bom humor hoje, também ainda brinca com Davi pela primeira vez. Sabendo que Valentina não pode voltar imediatamente, ele sussurra, "O que aconteceu com os inquéritos de Arthur?"

Davi coloca o termómetro sobre a mesa e, em seguida, sussurra, "Arthur entregou Elisa à esquadra de polícia para examinar. Ele agora é principalmente responsável por verificar a origem de Gustavo. Mas ouvi dizer que Catarina tinha ouvido o acidente de Elisa e estava à procura de alguém para salvá-la, sabendo que foi você quem deu as ordens, já estava à espera na antiga casa da Família Ye. Agora, sua presença no hospital militar é secreta e poucas pessoas sabem disso, mas eu não sei até quando é que este segredo pode ser guardados."

Estas condições foram antecipadas por Joaquim, mas não espera que Catarina ainda se atreve a ir para sua casa, o que fez Joaquim sentir aversão.

"Encontre uma maneira de reprimir os negócios da Família Chu. Eu quero que Catarina baixe a cabeça na minha frente e me conte tudo o que aconteceu antes."

"Sim."

Davi acena com a cabeça e sussurra, "Há mais uma coisa que penso que devo falar com você."

"Diga."

Joaquim pede Davi para apoiá-lo, encosta-se contra a beira da cama, com um olhar um pouco cansado.

Afinal, ele está muito ferido, apenas finge que esteja bem na frente de Valentina e Ethan porque tem medo que eles fiquem preocupados. Agora eles não estão cá, ele é capaz de agir mais à vontade.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site