Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 151 Obrigado por deixar Samuel

"Você sabe o número de telefone da Família Tang?"

Valentina acha que deve ter uma boa conversa com a Sra. Laurinda.

A secretária hesita por um longo tempo e finalmente dá o número do telefone para Valentina.

Valentina sabe que a secretária nunca revela o número de telefone da casa da Família Tang sem a autorização da Sra. Laurinda. A secretária hesita só porque Samuel não a deixa contar o número a Valentina.

Samuel nunca quer que as críticas e fardos da Família Tang influenciem Valentina.

Nesta vida, ela não poderia se apaixonar por um homem como Samuel.

Porque ele é muito perfeito, gentil e atencioso, pelo que as pessoas não podem encontrar vestígios de defeitos, por isso, outros só podem o admirar, mas não ousam o profanar.

Esse homem deve casar com uma mulher que o ama de todo o coração em vez de uma mulher como ela que tem filhos e ama outro homem.

Valentina olha para o número de telefone em sua mão, respira fundo e disca directamente.

Uma serva atende ao telefone.

Valentina lhe conta seu próprio nome, a serva rapidamente dá o telefone para Laurinda. Um pouco depois, ouve uma voz solene.

"Srta.Valentina, fala a Laurinda Tang."

A Sra.Laurinda sempre deixa a gente sentir seriedade, indiferença e majestade que não pode ser desafiada.

Valentina respira fundo e diz, "Sra.Laurinda, liguei para você por Samuel."

"Você dever saber bem o sentimento de Samuel por você. Ele tem esperado por você por 5 anos, e meu neto já não é mais jovem. Ele tem 29 anos este ano e terá 30 em breve. Embora temos muitos descendentes da minha família, mas Samuel é o único que é bem-sucedido. Srta.Valentina, você sabe o que quero dizer? "

Valentina nunca se sentiu envergonhada anteriormente. Ela sempre achava que ela trabalhava recorrendo às capacidades de trabalho. Mesmo que Samuel quisesse cuidar dela, ela se esforçava para se equiparar à posição e ao salário que Samuel lhe dava, mas neste momento, ouvindo a pergunta forçada de Laurinda, Valentina de repente se sente muito envergonhada.

"Desculpe, Sra.Laurinda."

"Não quero ouvir você pedir desculpas. Cinco anos atrás, Samuel insistiu em trazê-la de volta. Naquela época, você estava ferida e havia filhos de outra pessoa. Minha família Tang não concordou que você e Samuel se casassem. Afinal, a família Tang é uma família bem conhecida, e a futura esposa de Samuel deve ser uma senhora de família boa. Como todos sabem, você não pode ser digna de meu neto.

Valentina sente um pouco de vergonha.

Quando ela estava no dilema cinco anos atrás, Samuel deu a ela e aos filhos um refúgio seguro, mas também irritou todos na Família Tang, fazendo com que Samuel tivesse uma vida ruim na Família Tang nos últimos cinco anos, mas ele nunca falou sobre isso na frente dela, ainda insistindo em tratá-la muito bem.

Valentina não consegue pagar essa dívida de gratidão. Ela tem pensado no que pode fazer para retribuir a bondade de Samuel, mas ainda não encontra qualquer maneira.

Valentina não fala, e Laurinda continua, "Samuel é uma criança sincera e teimosa. O que ele fez por você nos últimos cinco anos? Esgotou energia dele por os seus filhos e até recusou todos os encontros às cegas. Eu também testemunhava os seus esforços nestes cinco anos. Pude ver que você não era uma mulher que ama o dinheiro e o poder. Embora eu leve seus dois filhos a mal, mas Samuel não é mais jovem, eu também sou velha, quero lhe perguntar se Samuel quer se casar com você, você concorda ou não?"

Valentina fica chocada com as palavras da Sra.Laurinda.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site