Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 174: Eu serei o único em sua vida

Esta é a primeira vez que Valentina vê Samuel perder a calma.

Ele não é mais macio e gentil, nem parece um cavalheiro, ele tem até um rosto tão feroz que a assusta. Sua terrível raiva torna o ar opressivo.

Valentina olha fixamente para Samuel e de repente sente que ele está tão estranho.

"Samuel, o que há de errado com você? Você acompanhou Ethan em sua infância. Agora você não sabe se ele ainda está vivo ou não, não se preocupa com ele? "

"Por que isso me preocupa? Ele é o filho de você e Joaquim, ele não é meu. Valentina, como você pode ser tão cruel? Você não sabe como eu a tratei durante os cinco anos? Minha avó a pediu em casamento e não se importou que você teve dois filhos, enquanto você a recusou. O que você me disse antes de voltar? Você disse que voltou por causa da doença de Lorena, e que voltou para se vingar de Joaquim. Você disse que queria fazer Joaquim miserável. Mas agora que você está falando de Joaquim, você ainda está pensando em levar as crianças para morar com ele, não está? "

Samuel pergunta a Valentina ferozmente. A raiva em seus olhos pode queimar tudo neste mundo.

Valentina sente-se culpada e sussurra: "Ele não liderou o incêndio há cinco anos. Ele não sabia de nada. Também tem sido cinco anos difíceis para ele."

"Difícil para ele? Não para mim? Você não sabe do que eu desisti por você? Tomei Ethan e Lorena como meus próprios filhos. O que mais você quer que eu faça? Você não me disse que estava voltando para consertar seu relacionamento com Joaquim. Eu sei que Ethan também aceitou Joaquim, não é mesmo? Eu o tratei tão bem e o criei com tanto cuidado, mas no final todo meu esforço não se compara aos poucos meses que ele passou com seu próprio pai!"

Samuel se sente um pouco solitário.

Valentina também sente pena de Samuel, mas o que ela poderia fazer?

O laço de sangue é algo que ninguém pode mudar.

Ethan e Joaquim são pai e filho biológicos, e os sentimentos entre eles não mudariam com o passar do tempo.

"Samuel, eu sei que o magoei. Eu desperdicei sua juventude por cinco anos. Prometo que farei o que você quiser que eu faça mais tarde, mas agora, por favor, deixe-me ir. Você sabe, Ethan é minha vida, e se eu não o encontrar, não vou me sentir tranquila na minha vida."

"Você não tem que ir. Ethan já está morto. Seu filho já está morto."

Samuel de repente solta um rugido baixo, estas palavras a fazem sentir-se atordoada.

"O quê? Do que você está falando?"

"Eu disse que Ethan já morreu! Ele foi assassinado por Elisa! Lucas é o próprio filho dela, mas ele ajuda você e Ethan. Ela matou Ethan por fúria e o jogou no mar. Joaquim pediu a gente para procurá-lo, mas tudo vem em vão. Seu filho está morto!"

Samuel é como um imperador sem coração neste ponto, falando friamente desta dura realidade.

Valentina sente que Samuel está brincando, mas sua aparência é tão séria que até um traço de tristeza passa por seus olhos.

Valentina fica abatida instantaneamente.

"Impossível! Ethan não está morto! Ele tem apenas quatro anos de idade. Ele é tão esperto, como pôde morrer?"

Valentina luta e ruge com raiva, mas ela não consegue se livrar da tristeza.

Samuel olha para ela friamente e sussurra: "É a verdade. Todas as pessoas sabem disso. No entanto, não é preciso ficar muito triste.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site