Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Capítulo 179: O que está errado?

"O que está errado?"

Joaquim olha para o relatório de avaliação na sua frente e sua voz está um pouco deprimida.

O médico sussurra: "Sr. Joaquim, a princípio investigamos e combinamos a medula do doador, mas ela não atende realmente às necessidades de Lorena. Originalmente, não tínhamos intenção de mostrar a vocês este relatório. Já que você a contactou neste momento, então possivelmente ela é da sua família ou amiga. É por isso que estou lhe contando este assunto. O corpo desta mulher não é bom. Sua medula óssea contém toxinas. Mesmo se sua medula fosse coincidente com a de Lorena, seria impossível para ela fazer um transplante. Além disso, o veneno em seu corpo se acumula ao longo dos anos. Ele permanece em seus ossos por muitos anos. Parece que ela não tem tomado o veneno nos ultimos anos. Caso contrário, ela não estaria mais viva."

As mãos de Joaquim tremem muito.

Ele nunca soube que alguém estava machucando sua mãe.

No passado, sua mãe trabalhava o dia inteiro para o grupo, e ele não a via muito. Durante aquele tempo, sua saúde não era muito boa. Os médicos disseram que ela estava trabalhando demais, por isso ninguém levou isso a sério. Eles não esperavam que fosse envenenamento.

Ao longo dos anos, sua mãe tem ido para o exterior, e ele não ouvia nada de estranho sobre a saúde dela. Ele sempre pensou que era porque sua mãe havia deixado os assuntos do grupo e estava completamente distraída. Na realidade, essa não era a verdade.

O coração de Joaquim está um pouco frio.

Ele pensa: "Quem quer fazer mal à minha mãe?"

"Doutor, há algo de errado com meu corpo?", pergunta ele.

Joaquim olha seriamente para o médico.

O médico sacode a cabeça e diz: "Não, você está com boa saúde. Não há nada de errado com você. Mas seu coração e seus pulmões não têm sido bons ultimamente. Você precisa ser cuidadoso."

Joaquim murmura em seu coração.

Seu corpo está bem, mas o corpo de Eva tem um problema. Além disso, até mesmo Valentina teve um acidente na família Ye. Será que essa pessoa o tratou bem e não quis magoá-lo?

Ele pensa: “Quem faz isso? É Beatriz?"

A primeira pessoa que vem à mente de Joaquim é Beatriz.

Joaquim pensa: "Poderia ser ela?"

Contudo, Eva sempre a tratou bem durante tantos anos, por que ela machucaria Eva?

"Doutor, como está minha mãe realmente? "Joaquim pergunta.

"Esta pessoa é sua mãe?" pergunta o médico.

O médico fica um pouco surpreso.

Joaquim acena e diz: "Sim, é minha mãe, a avó da menina. Espero que você possa me dizer a verdade."

"Não tenho certeza sobre isso. Ela ainda precisa de um exame físico geral. Se for conveniente, espero que ela possa vir para o hospital."

Joaquim entende as palavras do médico.

"Eu sei. Vou notificá-la para vir."

Joaquim se sente deprimido.

A doença de Lorena ainda não é resolvida, mas sua mãe também tem uma situação semelhante novamente. Ele se lembra de que Lucas quase tem sido matado por veneno. Felizmente, Valentina tem descoberto isto a tempo. Quando Joaquim pensa no assunto, começa a suar.

A família Ye deveria ser uma família quente e harmoniosa, por que aconteceu tal coisa?

Pensando nisso, os olhos de Joaquim de repente se estreitam.

Ele pensa novamente: "Poderia ser Beatriz?"

Neste momento, ele deseja poder voltar rapidamente ao país e perguntar pessoalmente a Beatriz a verdade.

Mas ele não consegue.

Quando Joaquim volta para o quarto, Lucas e Lorena ainda estão descansando. Observando a assinatura do acordo de doação e o relatório de exame dado pelo médico, ele está de mau humor.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site