Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Mulher Desaparecida e Mãe dos gémeos

Chapter 199: Aonde mais você pode ir?

Valentina não se surpreende com o que Beatriz tem feito.

A Família Ye é muito rica. Enquanto Beatriz não seja tola, depois de saber da infertilidade da Sra. Eva, ela tentaria se aproximar do marido dela.

Se ela possa seduzir o dono da família ou fazê-lo se apaixonar por ela, seria até mesmo possível que ela se torne a dona.

Antes disso, Valentina não tem opinião sobre Beatriz. Mas depois dessa série de eventos, ela já percebe que Beatriz é na verdade muito ardilosa e apta a se disfarçar.

Eva tenta se acalmar e fala novamente: "Naquele momento, meu marido estava preocupado com meu estado de espírito, então ele não me disse a verdade por minha causa. Ao mesmo tempo, ele estava tentando manter Beatriz à distância e me pediu para encontrar uma nova mãe substituta. Entretanto, eu não sabia o que estava acontecendo e pensei que era porque ele não estava satisfeita com meu plano. Cheguei até a pensar na possibilidade de ele ter uma amante. Então eu me zanguei e o forcei a concordar em tentar a fertilização artificial, mas não tivemos sucesso."

"Mais tarde, eles vieram inseminar Beatriz e engravidaram-na com um bebê. Quando ouvi falar sobre isso, não sabia como descrever o que sentia. Eu tinha certeza de que amaria muito o bebê, pois ele seria o filho de minha pessoa mais querida. Entretanto, também me senti estranha, pois não seria sua mãe biológica. Permaneceu assim até o momento em que Joaquim nasceu e sorriu para mim. Naquele momento, senti como se ele tivesse vindo para completar minha vida. Foi o sorriso mais puro do mundo inteiro e também a pessoa que eu gostaria de proteger pelo resto da minha vida."

Lágrimas brotam nos olhos de Eva. Ao mesmo tempo, no entanto, ela começa a sorrir, de forma tão encantadora e bondosa.

De repente, Valentina a entende.

É admirável que uma mulher pode fazer tanto por amor!

"Na verdade, você poderia ter expulsado Beatriz de sua casa depois de tudo isso."

"É verdade. Foi o que seu sogro disse, mas eu tinha medo que o bebê não tivesse leite materno. Por isso, não fiz isso, mas continuei a abrigar Beatriz. Durante esse tempo, ela era realmente como uma babá que sempre me devolvia o bebê após a amamentação. Pensei que isso iria continuar.

"Ser babá não a satisfazia."

O tom afirmativo de Valentina faz Eva sorrir amargamente.

"Isso mesmo. Ela não ficou satisfeita. Aos poucos fui me dando conta disso, mas já era tarde demais. Ele nos tinha envenenado, seu sogro e eu. Logo depois, ele adoeceu. Nunca me havia ocorrido que ela quisesse todos os bens desta família, e até me obrigaria a deixar minha posição para que seu filho pudesse se tornar o sucessor da família, para que ela pudesse controlar tudo."

O olhar de Eva fica frio.

Valentina, por outro lado, fica muito surpresa.

"Ela assassinou meu sogro?"

"Sim."

A raiva de Eva é óbvia.

"Então como você poderia aturar que ela ainda vive em sua casa?"

"Era que ela também controlava Isaac, ela o tinha envenenado. Você pode imaginar isso? Uma mãe envenena seu próprio filho apenas por direito e dinheiro."

Valentina fica atordoada.

"Você ficou branda de coração?"

"Issac era filho do meu marido! Ele era filho da Família Ye!"

Eva cobre seu rosto com suas mãos magoadamente.

"Eu não poderia desapontar meu marido e a família Ye. Eu mesma trouxe Beatriz até a casa, por isso matei meu marido indiretamente. Como Joaquim sempre me protegeu, Beatriz não teve nenhuma chance de me prejudicar. Mas ela era controla Isaac, que era tão pequeno. Por isso, negociei com ela. Eu disse que deixaria Joaquim herdar a família, de modo que mesmo que ela controlasse Isaac, eu não perderia nada excepto um filho. E para mim, isso não foi nada, enquanto que ela seria um alvo para a vingança da família Ye.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site